Aprenda como excitar uma mulher em poucos minutos utilizando a estrutura emocional feminina a seu favor.

Você é bom de papo?

Você já deve ter ouvido alguma vez mulheres comentando que odeiam homens burros. No entanto, também sabe que inteligência demais não garante sucesso com a garotas. Nerds que o digam.

Ora, se elas referem não gostar de homens pouco inteligentes, mas também não dão muita abertura para caras muito cerebrais, onde encontramos o meio-termo?

Temos, então, de um lado, caras que só falam de assuntos desinteressantes (para elas), como futebol, política, criação de pássaros e galinhas, carros e motos, etc, e de outro, nerds que só falam de robótica, computação, games, astronomia, linguagens de programação, entre outros assuntos que não são muito populares entre as mulheres.

Isso não significa que não existam mulheres que curtem esses temas, mas sim que são poucas e não a maioria.

Analisando esses dois lados, surgem-nos algumas perguntas:
  • Seriam mais atraentes para elas os homens de inteligência mediana? Por qual razão?
  • E como ficam os pouco e os muito inteligentes?
  • O que devem fazer para despertar o interesse e a atração das mulheres?
  • Existe algum outro fator que não está sendo levado em consideração?
Sim, existe um fator que está sendo esquecido em nossa análise, e é ele que faz toda a diferença no processo de sedução:

O fator sexual

Ter pouca, muita ou uma inteligência mediana importa pouco nas suas chances de conquistar uma garota, mas obviamente quanto mais estudo e conhecimento tiver, maiores serão as ferramentas de que irá dispor para despertar a atração feminina.

Eu já vi caras muito inteligentes pegando mulher pra caramba, como também já vi homens pouco letrados se dando muito bem também, como, obviamente, também presenciei caras de inteligência mediana sendo bastante requisitados pelas cocotas.

Da mesma forma, também já vi os três tipos de mentes levando toco atrás de toco e voltando para casa chupando o dedo.

Entre esses três tipos de “inteligências” que estamos analisando, também tinham homens dos mais variados níveis sociais, bem ou não tão bem vestidos, com carros ou a pé e toda uma infinidade de variações que você possa imaginar. Em qualquer uma delas, mesmo em condições semelhantes, existiam os que seduziam com facilidade e os que não saíam do “zero a zero”.

A diferença estava, entre outras coisas, mas principalmente, no quanto cada um desses caras conseguia ter uma conversa altamente sexual com as mulheres com as quais interagiam.

Então, se até hoje você era o cara que voltava para casa de mãos abanando achando que a culpa era porque sua conversa era fraca por você ser pouco/muito/medianamente inteligente, tirando os outros fatores de lado, saiba que a coisa que mais atrapalhava o seu desempenho enquanto Dom Juan era apenas o fato de não saber ser sexual com as mulheres.

E aí vem as perguntas:
  • Mas, o que é ser sexual?
  • Como ser sexual? Falando abertamente sobre sexo?
  • O que posso falar? O que não posso?
  • E se ela pensar que sou um tarado pervertido?
  • E se ela achar que estou assediando-a?
  • Como ser sexual sem parecer um maníaco?
Calma, meu amigo. Continue lendo e vamos descobrir juntos.

As mulheres adoram sexo

Essa é a grande primeira lição: todas, repito, todas as mulheres adoram sexo, amam sexo!

Observe as novelas, filmes e livros voltados ao público feminino: todos, sem exceção, falam muito sobre sexo, erotização, cenas picantes encobertas, entrega sexual sem pensar nas consequências, loucuras de amor e uma infinidade de situações onde a razão dá lugar à loucura sexual.

Porém, nossa segunda grande lição diz que as cenas explícitas são poucas, ao contrário dos filmes voltados ao público masculino, onde tudo é muito escancarado.

Nas produções voltadas às mulheres, o que faz sucesso são as insinuações, o segredo, a linguagem subliminar, o dar a entender, como se um véu levemente transparente guardasse uma surpresa incrível por trás de si.

Note que o ato em si conta pouco para as mulheres, mas o que ele significa conta muito. São as emoções do momento, as coisas que elas sentem ao verem imagens e ouvirem palavras sugestivas, mas não explícitas, que fazem a mágica da excitação feminina acontecer.

Portanto, fica claro que as mulheres adoram sexo tanto quanto os homens, mas à sua maneira e não à nossa, e se você conseguir calibrar uma conversa carregada de sexo sem mostrar-se obsceno ou vulgar, terá despertado o interesse sexual da mulher pela qual está interessado.

Como deve rolar, então, a conversa na prática? Vejamos a seguir.

O que não fazer

Tiradas as exceções, no geral você não deve falar abertamente sobre sexo como nos exemplos abaixo:

- Sabe, Fulana, eu consigo dar duas sem tirar. Quer conferir?

- Quando vi você dali do canto, na hora meu pau ficou duro!

- Eu contei do dia em que transei com duas garotas? Foi louco!

- Sempre que te vejo, sinto um tesão incontrolável!

- Saindo daqui, bem que a gente podia ir para um motel, o que acha?

- Acho que já está na hora de a gente transar, não?

- Dá só uma pegadinha de leve... (quem nunca disse isso?)

Os exemplos podem ser vários, mas creio que você tenha pego o espírito da coisa.

Pode até ser que uma ou outra frase mais picante e ousada funcione com alguma garota, mas é bem provável que não dê resultados com a maioria, já que frases como essas deixam muito explícita a intensão do sexo sem despertar emoções nas mulheres.

Note que elas não subentenderam nada, elas não “sentiram”, não tiveram que fantasiar coisas românticas, está tudo muito “pá-bum”, de sopetão, direto ao ponto, nada romântico.

Isso, definitivamente, não é ser sexual. É ser vulgar, obsceno, chulo, e para saber como lidar corretamente com as palavras, leia o item a seguir.

Como ter uma conversa sexual com mulheres

Para nós homens, palavras são palavras e nada mais. Elas significam o que está descrito no dicionário e ponto.

Já, para as mulheres, as palavras são muito mais que apenas isso. Para elas, cada palavra vem carregada de uma emoção correspondente, e é utilizando desse conhecimento que você deverá pautar as suas conversações de hoje em diante.

A partir de agora, sempre que for conversar com uma mulher, você vai deixar seu pensamento reto, lógico e linear de lado e vai falar cada palavra buscando a emoção que ela carrega consigo e fazendo a garota “viajar” na história com você, imaginando as sensações que você passará a descrever.

Por exemplo, ao invés de falar “Fui à praia e corri na areia”, como você diria a qualquer homem, procure descrever as sensações e sentimentos que teve durante a corrida:

- Estava na praia, e de repente aquele ambiente quente e úmido, o cheiro do mar, o barulho das ondas, despertaram em mim uma sensação de aventura, de força física, de volta às origens primitivas, e foi quando comecei a correr pela areia, sentindo uma liberdade incrível, o vento beijando o meu rosto e o suor deslizando sobre a minha pele como se me acariciasse o corpo todo. Quando volto à mim, depois de sentir essa liberdade selvagem, noto que uma garota, vindo de encontro, parecia vivenciar as mesmas sensações libertadoras, e aí algo louco e imprevisível aconteceu: como se fosse a força da natureza nos impulsionando, lançamo-nos um ao outro como dois ensandecidos recém libertos das convenções do mundo e rolamos na areia quente em beijos e abraços intensos e úmidos, cujas sensações e sentimentos ficaram indescritíveis, como se fosse a experiência mais forte, louca e sincera que experimentamos. Consegue SENTIR isso?

Observe a diferença de uma frase curta e objetiva para toda uma história descrita através de sensações e emoções. Para nós, homens, falar dessa forma parece extremamente ridículo, mas para uma mulher isso será uma história incrível, e certamente enquanto esteve te ouvindo ela viajou junto com as sensações descritas.

E, sem que ela saiba o porquê, você passou a ser um cara interessante com o qual ela adoraria experimentar sensações tão fortes e poderosas quanto as sentidas na corrida na praia.

Essa técnica é utilizada por grandes sedutores mundo afora, como o Mystery, Style, Ross Jeffries e outros.

No Mystery Method, Mystery ensina que é importante quebrar o rapport, o conforto, para que seja gerada a tensão sexual, que é a chave para a sedução. Eis então o caminho para que as coisas comecem a esquentar entre você e a garota!

Livro para download

Claro que o assunto é muito maior do que cabe num post, então, para que você possa se aprofundar nesse tema, deixamos abaixo o link para download de um livro muito bom a respeito do que tratamos superficialmente neste artigo.

Espero que tenha gostado deste tema, e peço para que assine nosso blog para ser notificado sempre que postarmos novos artigos.


Um forte abraço!