O papo com a garota fluía bem, até ela fazer uma pergunta que acabou com o seu jogo.


Meus pêsames, você acabou de cair num "shit test", ou "teste de merda" em português.


Neste artigo, explicaremos o que são shit tests, porquê as mulheres os utilizam e como passar ileso por eles.


Quer entender o que houve de errado? Continue lendo.



Shit Tests


Os shit tests são testes, muitas vezes inconscientes, que as mulheres utilizam para selecionar o melhor macho do bando, excluindo aqueles que reprovam.



Por que elas fazem isso?


Mulheres são assediadas o tempo todo, da hora em que acordam até a hora em que vão dormir.


Inconscientemente, elas selecionam o homem que podem transmitir os melhores genes à sua prole, bem como melhores condições de sobrevivência.


Homens fracos emocionalmente, imaturos ou indecisos são sistematicamente descartados.


E a ferramenta para "peneirar" o macho copulador são os shit tests.



Shit Tests são um mal sinal?


Muitos rapazes me perguntam se o fato de elas os testarem pode ser um sinal negativo, como se elas o fizessem para descartá-los de imediato.


No meu ponto de vista, não. Se uma mulher está te testando, ela está apenas tentando garantir que de fato você é o melhor parceiro para ela.


Para mim, o maior problema é não haver um shit test, o que entendo como total falta de interesse.



Como identificar um shit test?


Saber em que momento ela está lhe aplicando um shit test é relativamente fácil.


Toda vez que ela fizer um pergunta em que coloque em xeque sua opinião ou posição sobre determinado assunto, este será um shit test.


Você será impiedosamente reprovado se mudar de opinião ou postura para tentar agradá-la.


O homem seguro de si jamais mudaria de ideia somente para agradar ou por medo de perder uma mulher.


Inconscientemente, as mulheres vêem nesse homem um macho de qualidades superiores à maioria dos demais.



Exemplos de Shit Tests


Seguem abaixo 10 exemplos de shit tests com as respostas erradas e, posteriormente, com as respostas que te aprovariam neles:


 

1º Exemplo
Você: Eu curto rock, mas odeio pagode.
Ela: Ah, eu gosto de pagode.
Você: Bom, até que pagode pode ser legal... REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Jura que gosta de pagode? Afff! Não quero mais papo com você! Sou fiel ao rock n'roll!


Você: Eca! Só falta dizer que gosta de funk também!


 

2º Exemplo
Ela: O seu cabelo é meio esquisito, esse topete, sei lá.
Você (cabisbaixo): Puxa, você tem razão, tenho até pensado em alisar/encaracolar. REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Pode crer! Acho que vou pintar de verde pra terminar o estrago, o que acha?


Você: Eu uso shampoo de laranja, por isso esse bagaço aí!


 

3º Exemplo
Ela: Eu já tenho namorado.
Você: Sinto muito, desculpe. REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Opa, calma aí! Primeiro a gente se conhece e só depois fala em relacionamento!


 

4º Exemplo
Ela: A gente pode ser amigos. Quem sabe um dia eu mude de ideia...
Você: Tudo bem, estarei pronto para esse dia. REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Só se for amizade colorida!
Você: Hum... acho que não dá. Não posso te garantir isso.


 

5º Exemplo
Ela: Você é muito gordo/magro/alto/baixo/peludo/depilado, etc.
Você (cabisbaixo): Mas se você me der uma chance, eu posso te provar que... REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Sem problema! Você não faz ideia da máquina de sexo que está perdendo!


Você: Não tem problema, minha mãe gosta!


 

6º Exemplo
Ela: Me paga um lanche/uma bebida?
Você: Opa, claro! Escolhe qual você quer! REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Hum, que tal se você pagar pra mim primeiro?


Você: Calma, moça! A gente nem começou a namorar ainda.


 

7º Exemplo
Ela: Você já transou com quantas?
Você (envergonhado): Eu tive 2 namoradas, mas só transei com uma. REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Nossa! Deixa eu pensar... Sabe que acho que perdi as contas?
Você (com cara de safado): Eu sou um monge tibetano liberto das tentações carnais.


 

8º Exemplo
Ela: Você usa umas roupas muito comuns.
Você: Sim, mas já estava pensando em mudar meu guarda-roupa e blábláblá... (justificando-se) REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: É que você não viu minhas roupas de dormir!


Você: Você tem que ver minha coleção de meias furadas!


 

9º Exemplo
Ela: Oi! aposto que sentiu a minha falta!
Você: Nossa, senti mesmo. Não precisa desaparecer assim de repente sem avisar. REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Já tá se achando, né? Menos!


Você: Pode crer, estava precisando de alguém para fritar uns salgadinhos para mim e você chegou bem na hora.


 

10º Exemplo
Ela: O que você faz da vida?
Você (envergonhado): Eu tenho um emprego simples, dá até vergonha de falar, trabalho de... REPROVADO!


Opção(ões) Melhor(es):
Você: Eu treino pulgas para o meu circo de pulgas.


Você: Eu sou stripper, mas nem adianta pegar o dinheiro na bolsa que eu não faço shows particulares!



Moral da história


Você deve ter percebido que o segredo para passar num shit test é simplesmente não se incomodar com ele.


Mantenha seu frame confiante, acredite em sua pessoa, afirme-se como é. É tudo o que ela quer que você faça, simples assim.


Você pode não dar muita bola para a pergunta e mudar de assunto sem mostrar-se afetado.


Também pode pegar o gancho, exagerar e devolver como uma brincadeira.


O importante é não se abalar com esses testes.


 

Para encerrar, abaixo segue um vídeo bem detalhado do Max da Real Social Dynamics (RSD), uma empresa cujo objetivo é ajudar os homens que possuem dificuldades com a sedução.


Uma empresa de Artistas da Sedução (PickUp Artists) propriamente dita.



Se você gostou deste post, deixe um comentário logo abaixo. Ele nos incentiva a continuar postando conteúdos de qualidade para você.


Forte abraço!






[wpedon id=626]