artimanhas-femininas-infernizantes


Quando o assunto é mulher, não existe meio-termo: você vai passar por situações infernais! E com uma certa regularidade!


Listamos a seguir 9 trapaças emocionais femininas que tiram qualquer homem do sério e como sobreviver a elas sem enlouquecer.



9 Artimanhas Femininas Infernizantes


Desaparecer Subitamente


Já dissemos em outros tópicos que nunca se pode baixar a guarda com uma mulher.


Pois bem, você ainda não sabia disso, conseguiu conquistar uma garota que parecia interessante, as coisas estavam às mil maravilhas e você finalmente deu aquela relaxada achando que a partir de agora era só entrar em "modo de manutenção". Salci-fu-fu, meu amigo!


Nesse tempo todo ela se comportou e veio te observando para ganhar sua confiança, e para certificar-se que você já está fisgado, ela vai começar a te testar para ver o seu grau de apaixonamento.


E um dos primeiros sinais disso é que ela simplesmente irá sumir do nada, não atendendo suas ligações, não te procurando e não te respondendo no Whats.


Sem entender nada do que está acontecendo, pois "estava tudo bem até então", você começa a se corroer por dentro de dúvidas angustiosas.


Você fraquejou, meu velho, e agora as alternativas para sair desse imbróglio é dar a ela um ultimato ou simplesmente sumir também para que ela não consiga captar reações suas, impossibilitando que ela faça a leitura da situação.


Correr atrás desesperadamente, pedir para discutirem a relação ou humilhar-se estão fora de cogitação. Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Sabotar e Fingir que Nada Está Acontecendo


Do nada, ela começa a te tratar de forma fria, indiferente, distante, e quando você vai questioná-la, ela dá uma de desentendida dizendo que está tudo normal.


Você não se convence e insiste para ela abrir o jogo, botar para fora, discutir a relação se necessário. Você quer, enfim, que as coisas entrem nos eixos.


Porém, no entanto, contudo, na cabecinha dela ela usa isso também para testar o seu grau de apaixonamento e desespero, o que faz com que seu ego (o dela) fique inflado por ver o poder de fascinação que ela excerce sobre você.


A solução, então, é exatamente fazer o oposto e não procurá-la também, ficando na sua, mas sem ficar incomodado internamente. Entenda que isso é um mecanismo de manipulação infernal dela e que uma hora ela irá cansar dele.


Não a procure, mas afaste-se também sem se perturbar por dentro. Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Interromper as Ligações Repentinamente


Esta é uma variante das situações anteriores, e quanto mais você insistir tentando falar com ela, mais vitoriosa ela se sentirá e curtirá com a sua cara.


Afaste-se ou dê um ultimato, um prazo para ela te procurar, findo o qual você estará definitivamente fora da relação.


Ela quer provocar reações insanas em você. Não caia nessa e mantenha a frieza emocional. Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Terminar a Relação de Forma Mal Resolvida


Seu namoro vinha bem, até que do nada e sem motivo algum, ela resolve terminar sem explicar as razões, muitas vezes alegando que não sabe direito o porquê.


Claro que, como homem e tendo um pensamento linear, você não entendeu a lógica dessa atitude tresloucada dela, mas Nessahan Alita nos mostra que há sim um sentido oculto e cruel nisso: a dúvida que ficará na sua cabeça por meses ou até anos se perguntando o que aconteceu, obrigando-te a pensar nela constantemente.


Causar dores emocionais a um homem é um prazer insano que elas possuem e, como que uma coisa paranormal, parece que pressentem à distância o nosso sofrimento, alegrando-se evulsivamente.


Feliz do homem que conhece como esses mecanismos funcionam e consegue se antecipar a eles mantendo-se calmo e frio, permitindo que ela desapareça da sua vida. Ver uma mulher dessa partindo deveria ser motivo de alegria, não de desespero!


Aqui também cabe o ultimato, ou ultimatum, como diz Alita, bem como arrumar uma outra namorada mais bonita que ela, ou simplesmente manter-se imóvel para que ela não consiga ver acontecer o que planejou.


Se ela fez isso contigo, meu chapa, só demonstrou que não é digna de você. Liberte-se, então, de qualquer sentimento de apego e deixe-a ir.


Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Provocar Amor e Ódio


Esse jogo de opostos e contradições já foram tratados em vários artigos aqui no blog. Vale a pena dar uma lida mais aprofundada neles.


Qual a maneira que uma mulher tem de testar os limites de um homem se não for provocando-lhe sensações opostas, como amor e ódio?


Te levando aos extremos, além de estar te manipulando e brincando com os seus sentimentos, ela também está analisando até onde vai a sua ira, bem como o que fazer para te acalmar.


Seja senhor de si mesmo e de suas emoções, não permitindo-se alterar-se conforme muda a lua ou os ventos. Seja uma rocha que permanece firme e forte mesmo na arrebentação das ondas.


Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Contrariar os Nossos Desejos


Depois que te analisou calmamente durante o período em que se comportava, que mediu o seu grau de apaixonamento e dependência emocional, e depois que testou os seus limites, a próxima etapa da infernização emocional é ela fazer exatamente aquilo o que te desagrada.


Se você já entendeu como funcionam esses mecanismos femininos, já deve ter antecipado a solução, que é manter a serenidade interior e até incentivá-la a fazer mais coisas que te desagradem.


Agindo assim, ao contrário do que ela esperava, você dá-lhe um "nó tático" e a deixa em conflito consigo mesma.


Brigar, insistir, reagir, vociferar, nada disso tem um resultado favorável a você. Mantenha sempre uma postura interior inabalável. Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Mentir


Eis uma das grandes habilidades femininas: a dissimulação.


Sempre que notar que sua namorada está sendo exagerada e incoerente em algo que está dizendo, e que você acha que tudo aquilo é bom demais para ser verdade, finja que acredita e dê-lhe mais corda para ver até onde vai.


Em seguida, você pode simplesmente mudar de assunto sem se deixar levar pelo falso entusiasmo.


Esteja sempre atento a lorotas, contos da carochinha e mulheres que vangloriam-se demais. Mantenha o distanciamento emocional e conseguirá analisar tudo de forma muito cristalina.


Não seja um bobão que é fácil de ser enganado. Você é um homem de deve honrar suas bolas.



Oferecer Sexo e Não Dar


Que homem consegue resistir a uma esposa ou namorada insinuante, que fala coisas picantes, olha de modo sedutor, coloca roupas provocantes e faz ele pensar que no momento oportuno a coisa irá ferver?!


Pois é, e qual aquele que nunca teve todas as suas expectativas frustradas quando, enfim, chegou a hora H?


Mais uma vez, você foi manipulado devido aos seus desejos.


A solução é deixar para se empolgar somente quando perceber que a coisa irá rolar de fato, podendo até fazer de conta que caiu na fisga dela. Observe o que ela irá fazer depois, podendo até desmascará-la assim que ela tentar tirar o corpo fora.


Enraivecer-se, fazer beicinho ou bater a porta vai só satisfazê-la no prazer que tem de ver que pode te manipular emocionalmente.


Antecipe sempre a jogada, meu caro. Você é um homem e deve honrar suas bolas.



Provocar Agressão Física


Tudo o que foi escrito acima, para um homem que desconhece os maquineísmos femininos, pode descambar para a agressão física, já que somos completamente inábeis em controlar nossos sentimentos.


Para nós não existe um meio-termo. Ou nos deixamos levar pelas emoções e nos tornamos passionais, ou procuramos nos despojar de quaisquer sentimentos, abrigando-nos na gruta da frieza.


Nessahan Alita escreveu que as motivações para as mulheres nos levarem a tal extremos podem ser as mais variadas e ilógicas possíveis, como querer chamar a atenção das outras pessoas, testar o autocontrole do homem, sentir a emoção de vê-lo enfurecido e agir como a um animal, dar uma de coitadinha para os outros, ter um álibi para justificar o fim do relacionamento, entre outras sandices mais.


Quais as soluções que vimos ensinando até aqui? Exatamente, antecipar as artimanhas infernais, manter-se firme na frieza emocional, não reagir e afastar-se.


Se chegar a esse ponto de agressão ou quase agressão física, afaste-se silenciosa e definitivamente.


Livre-se dela sem se comprometer. Afinal, você é um homem e deve honrar suas bolas.


Um forte abraço!






[wpedon id=626]