mystery method


Hoje trazemos para vocês a nossa análise sobre um dos mais famosos métodos de sedução que existem: o Mystery Method.


Se você ainda não o conhece, continue lendo para descobrir os grandes segredos da maioria dos mestres da conquista atuais.


Se já conhece, vale a pena dar uma relida e reforçar alguns detalhes que talvez tenham caído no esquecimento.


Vamos nessa então? Bora falar um pouco sobre o seu autor, o Mystery propriamente dito.



Mystery


Mystery é o codinome do mágico canadense Erik von Markovik, o cara que desenvolveu toda uma metodologia de sedução baseada na análise e observação de seus erros e acertos quando saía para tentar conquistar mulheres.


Erik era o que consideramos de "nerd", uma rapaz que passava o tempo aprendendo truques de mágica e jogando o RPG Dungeons & Dragons.


Ele conta que tinha grande dificuldade com as mulheres, e só foi perder sua virgindade aos 21 anos de idade após ter contato com as primeiras técnicas de sedução.


Participando de fóruns sobre o assunto, ele se destacou pelos relatos cheios de detalhes e dicas sobre abordagem, baseados nos testes que fazia sobre que o funcionava e o que não funcionava na interação com as mulheres.



Da internet para o mundo


Erik passou 7 anos testando, aprimorando e relatando suas técnicas e rotinas até que compilou todo o seu conhecimento e o publicou em 2003 num livro chamado "A Handbook Artes Venusian".


Em 2006, saía seu mais famoso livro, o "The Mystery Method - O Manual das Artes Venusianas", que talvez seja o guia mais bem elaborado sobre técnicas de sedução até os dias atuais.


Em 2010, Mystery publicava seu terceiro livro, "Revelations", dando ao MM uma roupagem mais atualizada.


Em 2001, antes ainda de lançar o MM (Mystery Method), Erik fez sua primeira consultoria pessoal (bootcamp), e em sua turma de 5 alunos estava aquele que iria ser outro grande Mestre da Sedução, Neil Strauss, o Style, que escreveu "O Jogo - A Bíblia da Sedução", que também pode ser baixado aqui no blog.


Foi através de O Jogo que Style apresentou Mystery para o mundo, e já em 2007 este comandava duas temporadas do reality show “Pick up Artist” no canal VH1, que vale muito a pena assistir para ver o MM na prática.


Bem, apresentado Mystery, vamos passar para o MM enfim.



The Mystery Method


Como o próprio nome diz, o MM é um método, ou seja, é um passo-a-passo de como fazer para conhecer uma mulher, seduzi-la e levá-la para a cama, obviamente de forma totalmente consentida por ela.


É como uma receita de bolo, onde você segue cada passo de uma vez e na sequência certa e ao final você consegue o resultado que espera.


Mas, como não é uma ciência exata, pois estamos lidando com pessoas, pode não funcionar em 100% das vezes. Por isso eu sempre digo para que fiquem espertos com gurus cheios da marra que prometem soluções infalíveis e pílulas mágicas, sempre em troca do seu rico dinheirinho, é claro.


O MM funciona e funciona muito bem, mas não é infalível e nem vai resolver suas dificuldades com mulheres do dia para a noite.


Ele vai te dar o norte, "olha, o caminho é por aqui e você deve andar desse jeito, nesta velocidade e com estes apetrechos", e o resto é com você.



As fases do Mystery Method


O MM é dividido em 3 fases principais e em mais 3 subfases dentro de cada uma destas, tendo a seguinte estrutura:


Fase 1 - Atração (A)
A1 - Abertura
A2 – Interesse da mulher para o homem
A3 – Interesse do homem para a mulher


Fase 2 - Conforto (C)
C1 – Conversação
C2 – Conexão
C3 – Intimidade


Fase 3 - Sedução (S)
S1 – Preliminares
S2 – RUM (Resistência de Último Minuto)
S3 – Sexo


Analisando a estrutura acima, se você seguir metodicamente o MM, são apenas 9 passos entre abordar uma mulher totalmente desconhecida que te despertou interesse até levá-la para a cama.


No livro, cada fase é muito bem detalhada e vem cheia de rotinas de como executar cada uma delas, o que falar, o que evitar, como perceber os sinais de que a mulher está atraída, como saber qual é a hora de beijá-la e tudo o mais.


Vamos dar uma breve pincelada em cada uma delas.



Resumo das fases do MM


Em A1, você aprende como abordar uma mulher ou um grupo de mulheres, e para isso uma das melhores maneiras é usar do "opener" (abertura) de opinião, que iniciará a interação entre vocês.


Em A2, você escolhe o "alvo", mas começa a dar atenção aos "obstáculos" (as outras mulheres do grupo). Aqui você vai aprender a importância de algo tão paradoxal como o uso dos negs para fazê-la se interessar por você.


Em A3, ela já estará interessada por você, e passará a investir na relação com demonstrações de que é uma mulher com um valor superior, se qualificando para você. Você passa então a dar sinais de que também está interessado nela, os famosos Indicadores de Interesse (IDIs).


Em C1, a conversa passa a ficar mais íntima entre vocês, e começa a aumentar a sensação de conforto e conexão entre o casal.


Em C2, que pode durar várias horas ou mesmo vários encontros, ambas as partes já sentem que algo está rolando. Vocês sentem uma grande conexão e se beijam.


Em C3, o casal sente que as coisas estão esquentando de verdade e procuram um local mais reservado, que é onde a sedução começará a acontecer. Os beijos quentes e a respiração ofegante são um grande sinal de que a coisa vai rolar!


Em S1, vocês começam a se tocar fisicamente (escalação física), o que aumenta ainda mais o desejo de que tudo caminhe para o sexo. Se você fizer isso muito cedo, pode causar a resistência de último minuto (RUM).


Em S2, é um ponto de muita tensão para mulher, e é aqui que você tem que ter controle sobre seus desejos, pois será necessário dar uma breve recuada, até que ela se sinta finalmente segura para se entregar.


Em S3, é o sexo propriamente dito, e se quiser que isso se transforme numa relação duradoura (namoro), será necessário que isso se repita algumas vezes (que tristeza, não?)


Mas não pense que o MM é apenas isso. Como dissemos, dentro de cada etapa descrita com mais detalhes no livro, existem outras técnicas e rotinas que irão te ajudar a vencer cada obstáculo e avançar para a fase seguinte.



Alguns conceitos do MM


Além de simplesmente explicar cada fase do processo de sedulção, o Mystery Method deixa vários conceitos como ensinamento, como:



A atração não é uma escolha


Emprestada de David DeAngelo, ele explica que ninguém escolhe se sentir atraído por outra pessoa, é um processo totalmente instintivo e irracional, e que se você souber acionar os botões certos de atração, a mulher não tem outra alternativa, pois assim que te viu, já se sentiu atraída.



Pavoneamento


Enfeitar-se como a um pavão é algo bastante controverso, ainda mais para nós homens, mas funciona na medida em que te destaca no meio da multidão, além de poder fazer com que as mulheres tomem a iniciativa de puxar papo com você.


Outro ponto a se compreender é que somente um homem totalmente seguro sobre si mesmo teria coragem de andar vestido de modo chamativo, e isso é atraente!



Negs


Uma ótima maneira de diminuir o valor de uma garota de tem o "nariz empinado" sem precisar ser grosseiro, baixando o valor dela para tirá-la do pedestal.



Shit Tests


Já falamos com mais detalhes sobre eles aqui no RM. Dá uma conferida.



Dinâmicas de Grupos


O MM ensina o "jogador" a lidar com grupos de pessoas e até a ser o centro das atenções desses grupos, o que também pode ser atraente, imaginando-se que as mulheres sempre vão preferir o macho que mais se destaca no bando.



Pré-seleção


Mulheres se sentem automaticamente mais atraídas por outros que já estão com outras mulheres, como se elas não precisassem se dar ao trabalho de avaliá-lo, pois outras já o fizeram. E, claro, quanto mais mulheres voce for capaz de atrair, mais outras virão por tabela!


Existem muitas outras coisas embutidas no MM, mas não vou estragar a surpresa, já que provavelmente você quer ler o livro.



Pontos fracos do MM


O Mystery Method, como você já deve ter percebido, é um método indireto de sedução, pois a mulher só se dará conta das suas intenções quando ela também já estiver interessada. Ele é ótimo, então, para homens tímidos que não tenham traquejo para lidar com mulheres.


Se você já leu David X ou Bad Boy, por exemplo, vai notar a enorme distância que separa um método direto de um indireto como o MM.


O maior problema do MM é o homem ter que decorar uma série de rotinas e técnicas e memorizar cada passo a ser dado, o que responder em tal situação, dá um neg aqui, qualifica ali, faz umas graças acolá e assim vai.


Ocorre que muitos que seguem o método à risca acabam se tornando verdadeiros robôs sociais, agindo sempre de forma muito calculada em todo tipo de interação, o que é antinatural.

Muita gente não tem a menor paciência para isso, e para os brasileiros, geralmente mais desenvoltos que os gringos travadões, isso parece uma grande balela, já que nós latinos temos a sensualidade correndo em nossas veias.


Sem contar a preguiça que o brasileiro tem de estudar e a dificuldade em seguir regras. Esses, ao meu ver, são os principais problemas do MM.



Mystery hoje


Após ter fundado sua empresa de consultoria de relacionamentos, a Mystery Method Corporation, que depois passou a se chamar de Love Systems, Mystery promoveu vários bootcamps mundo afora, trabalhou nas 2 temporadas na TV no seu reality show e, após o nascimento de sua filha, deu uma breve sumida, retornando em 2012 com sua nova empresa no Reino Unido: 3 Second Rule, aleḿ de continuar com sua consultoria na VenusianArts.



Download


Enfim, apresentações feitas, vamos ao que de fato interessa!


Para baixar o Mystery Method, simplesmente clique no link abaixo para ser redirecionado à página de download.


Download do Mystery Method


Um forte abraço!






[wpedon id=626]