Grande parte dos homens que já sofreu por amor acaba descobrindo que a realidade é mais dura e cruel do que se imaginava.

Hoje trazemos 8 lições RedPill resumidas que buscam abrir a mente desses homens, fazendo-os aceitar a realidade como ela é.

O que é RedPill?

- Que diabos é RedPill? - você deve estar se perguntado. Explico: Red Pill é uma comunidade surgida nos Estados Unidos e que se considera uma evolução das comunidades de sedução (PickUp / PUAs).

O termo "Red Pill" teve como inspiração o filme Matrix, onde o protagonista tem de escolher entre duas pílulas, uma azul (blue pill) e outra vermelha (red pill).

Escolhendo a pílula azul, o herói voltaria para casa e continuaria sua vida influenciado e enganado constantemente como vinha sendo até então. Já, se optasse pela pílula vermelha, ele despertaria da "Matrix" e enxergaria o mundo como ele realmente é.

Dessa forma, a comunidade Red Pill tenta mostrar aos homens como tudo o que eles acreditavam até agora na questão de sedução e relacionamentos pode ser na verdade uma grande mentira.

E eles se fundamentam em 8 lições, as quais listaremos a seguir:

1. Nunca fique num relacionamento com uma mulher que já te traiu

Aqui não cabem desculpas, pois não vale a pena. Você não é o super-herói dela. Você não consegue salvá-la. Se você insistir e voltar, irá se arrepender até o último fio de cabelo.

E essa é a primeira lição RedPill porque é a FRAQUEZA mais comum dos homens hoje em dia.

Entenda que palavras não valem de nada, ações sim. Você pode dizer o que quer que seja para ela, e ela pode dizer o que quer que seja para você, mas, no final, são apenas palavras.

Ações são importantes são as únicas coisas que elas entendem!

Uma mulher que já te traiu com certeza irá te trair novamente exatamente porque ela mandou uma mensagem clara de que não te respeita e não te quer como parceiro.

Talvez ela queira ficar contigo apenas pelos recursos (financeiro, status, etc), mas não te quer como parceiro sexual.

Foda-se o motivo. Ele pouco importa. Assim que você descobrir, termine com tudo. Ponto. Essa é a ação que ela entende, compreende?

2. Não permita que uma mulher seja a fonte da sua felicidade. VOCÊ é a fonte da sua felicidade.

Este é um ponto primordial, e aqui você tem que entender que é preciso estar muito bem consigo mesmo, tratando bem do seu corpo, malhando, tendo hobbies, metas na vida, paixão pelo o que faz.

Faça de tudo para não ficar paralisado no ócio, na preguiça e na protelação.

A única pessoa que pode fazer você verdadeiramente feliz é você mesmo. E no momento em que você se sentir bem sem as mulheres, elas vêm até você. É quase como se elas pudessem farejar isso.

3. Não mude a mente dela. Mude o estado emocional dela.

Já dissemos em vários tópicos que as mulheres são seres emotivos, e que suas ações dependem de como elas estão se sentindo em determinado momento.

Sendo assim, se você tentar levar um papo num nível lógico com uma mulher, ela te achará chato e desinteressante.

Porém, se você conseguir ter uma conversa recheada de emoções certas, o sexo será o caminho natural das coisas.

Seja um carrossel emocional que a mágica acontece. Alterne sentimentos positivos com sensações negativas e elas desligarão a lógica e seguirão seus sentimentos, quebrando quaisquer regras para viverem esse momento com você!

4. A MAIORIA das mulheres gosta de ser dominada na cama.

Mulheres adoram sentirem-se dominadas na cama, e para isso valem tapas na bunda, puxadas de cabelo e a famosa pegada que elas tanto amam.

Pare de vê-las como se fossem anjinhos bonzinhos, pois a mesma garota que você conheceu e pensou “Que anjinho bonitinho!”, provavelmente fez um boquete espetacular para algum bad boy que no momento em que a viu pela primeira vez, pensou: “Que coisinha gostosa, aposto que ela chupa bem!”

Lembre-se, a MAIOR parte das mulheres amam se sentirem SUBMISSAS a um homem de verdade, reforçando que essa submissão deverá ser sempre consentida e nunca forçada.

5. Preste atenção como ela trata a família e os amigos.

Isso é um grande indicativo de como ela vai te tratar depois que iniciar um relacionamento com você.

No início, claro, é sexo de tudo quanto é jeito em tudo quanto é momento e lugar.

Depois de um tempo, quando o relacionamento se estabelece de fato, ela vai te tratar mais ou menos da mesma forma como trata a família e os amigos mais próximos, principalmente os pais. Preste atenção nisso.

Mulheres que se importam e cuidam dos pais têm grandes chances de agirem da mesma forma com você. O inverso também é verdadeiro.

6. Não tenha medo de tocá-la. Kino. Não se desculpe por isso. Conversa e kino ao MESMO tempo.

Kino é o termo que se usa para a escalação física, e as mulheres ESPERAM que os homens liderem a interação. Essa é uma das dificuldades que eu mais vejo com os rapazes de hoje.

Ela quer que você a escale, que você a toque, que você a beije.

Não existe essa história de "você está indo rápido demais". Mande seu cérebro ir se foder da próxima vez que ele te falar isso.

A escalação física libera ocitocina, o hormônio do amor. Então, fazer uma escalação rápida é extremamente atraente.

7. Se você quer amor verdadeiro, adote um cachorro.

Isso aqui é foda, mas é verdade. Os conceitos RedPill vivem martelando isso, mas é complicado digerir.

Mulheres NÃO são capazes de dar amor incondicional, exceto para seus próprios filhos. Nem para os filhos dos outros, apenas para os seus.

Uma mulher pode ficar louca por você, fazer loucuras por você. Pode fazer coisas idiotas só pra ficar perto de você. Mas isso é porque você consegue dar EMOÇÕES para ela. E mulheres são VICIADAS em emoções. É tipo cocaína para elas.

Tenso.

A única pessoa que pode te amar verdadeiramente é você mesmo. E seu cachorro.

8. Evite mulheres perturbadas a todo custo.

Quanto mais esquisita (visualmente) ela for, mais fodido você estará.



Não diga que eu não avisei...