Que as mulheres preferem os bad boys aos nice guys ninguém tem dúvida. O que talvez a maioria não saiba é o porquê disso.

Hoje iremos abordar 3 características obscuras da psicologia humana que, apesar de socialmente reprováveis, são grandes gatilhos de atração.

Ao final do artigo, deixaremos um link para você testar em que grau essas 3 características se encontram em sua personalidade.

Vamos em frente.

Dark Triad

A Dark Triad, a Tríade Negra ou Obscura é um conjunto de traços da personalidade considerados socialmente aversivos, pois as pessoas que as possui são mais suscetíveis a serem egoístas, a terem senso de grandeza e acharem que possuem um enorme poder pessoal.

Pessoas assim tendem a ser impulsivas, manipuladoras e por vezes agressivas a fim de conseguirem o que desejam.

É importante frisar que todos temos algum grau dessas 3 características, e a coisa só fica problemática quando elas estão num nível acima do que se considera normal.

Bem, e quais são essas características e como podemos identificá-las?

Narcisismo

Indivíduos narcisistas tendem a sentir uma necessidade de fazerem sucesso e de serem admirados, e isso é tão intenso neles que eles usarão de todos os meios que puderem para alcançarem esse objetivo, mesmo que para isso precisem mentir ou manipular as pessoas.

Por terem uma preocupação egoística consigo mesmos e por cuidarem demasiadamente de suas auto-imagens, as pessoas com alto índice de narcisismo podem parecer à primeira vista charmosas e encantadoras, mas percebe-se que mais tarde terão imensa dificuldade em desenvolverem a intimidade com outras pessoas.

Como são mais preocupados com sua própria imagem, os homens narcisistas conseguem desenvolver uma identidade altamente atraente, já que possuem elevada alta-estima e sabem se vestir muito bem. E as mulheres simplesmente ADORAM tudo isso num homem!

O narcisismo é uma característica que pode ser emulada.

Maquiavelismo

Esse traço de personalidade caracteriza-se pela dificuldade de sentir empatia pelos outros, faltando com o respeito ao direito alheio e manipulando as pessoas para satisfazer aos interesses próprios, mesmo que isso as prejudique.

Pessoas com essa característica enxergam nos demais apenas o que estes podem lhe trazer de bom.

É mais ou menos o que acontece com os Artistas da Sedução (PUAs) que saem à noite para atraírem mulheres para levarem para a cama unicamente pelo sexo em si.

Se fôssemos pensar num animal com essas características, os gatos se enquadrariam perfeitamente nela, e mulheres em geral adoram gatos.

Por sonharem muito alto, maquiavélicos traçam planos bastante ambiciosos para conquistar os seus objetivos, e isso é muito atraente para as mulheres.

Assim como o narcisismo, o maquiavelismo pode ser aprendido e emulado.

Psicopatia

Pessoas tidas como "psicopatas" têm por características a agressividade, ações atípicas, falta de empatia e dificuldade em expressar emoções e sentimentos, ou seja, são pessoas frias.

Também tendem a ser manipuladoras, altamente impulsivas, imprudentes, estão sempre em busca de emoções, possuem um charme superficial e têm grandes chances de cometerem (e reincidirem) crimes violentos devido à sua incapacidade de sentirem remorso.

Pessoas assim têm alta tolerância ao estresse e quase ou nenhum sentimento de culpa, com grande disposição para o conflito pessoal.

É comum indivíduos com alto nível de psicopatia irem parar numa prisão devido à sua crueldade.

Aqui, o que mais se torna atraente para as mulheres é a falta de medo.

Pelo mesmo motivo, eles não se importam muito quando são rejeitados, já que não sentem vergonha, nem raiva, nem dúvida, nem nada. E, por serem assi, simplesmente vão atrás do que querem sem se importar se haverão consequências.

A psicopatia não pode ser aprendida, mas pode ser emulada.

Um adendo

Quando dizemos que uma característica negativa pode ser aprendida ou emulada e utilizada, não queremos dizer que devemos aprender e desenvolver o nosso lado sombrio para nos tornarmos criminosos frios e sanguinários.

Se você está lendo com essa mentalidade, por favor, mude seu ponto de vista. Não posso me responsabilizar pelo modo como você escolhe enxergar o mundo e entender as coisas. A maldade está nos olhos de quem vê, já diz o ditado popular.

Nossa intenção é coletarmos informações e características que possam nos ajudar a melhorarmos enquanto homens nos aspectos sociais, materiais e, claro, afetivos, já trazendo um pouco aqui do maquiavelismo pelo planejamento de nossas ações visando atingirmos a um objetivo. Você entenderá (espero) mais adiante.

Retomando...

A psicopatia tem 7 princípios centrais que, distribuídos criteriosamente e aplicados com o devido cuidado e atenção, podem nos ajudar a obter exatamente o que queremos.

Podem nos ajudar a responder, em vez de reagir, aos desafios da vida moderna, e podem transformar nossa visão de vítimas em homens vitoriosos, mas sem nos transformar em vilões.

E quais são essas 7 características dos psicopatas e como podemos utilizá-las em nosso favor? Vamos a elas:

1 - Impiedoso

  • Peça por um aumento salarial. Não espere acontecer "naturalmente".
  • Escale para que o fuck close aconteça (consentidamente). Não espere acontecer "naturalmente".

2 - Charme

  • A melhor maneira de "ganhar" as pessoas é através das emoções.
  • Evite argumentações quando estiver em modo "PUA" (flertando). Foque em liderar emoções.

3 - Foco

  • Não se distraia dos seus objetivos financeiros. Evite peso morto que te segure no fundo do mar.
  • Não se distraia dos seus objetivos sexuais. Evite mulheres que querem apenas "serem amigas".

4 - Tenacidade Mental

  • Nunca deixe as críticas do seu chefe, ou do seu colega de trabalho ou cliente te fazerem duvidar de si mesmo.
  • Nunca deixe os caprichos ou shit tests das mulheres abalarem o seu frame.

5 - Sem Medo

  • Você deve perseguir as coisas que você quer, apesar dos riscos.
  • Você deve abrir sets, apesar do risco de rejeição.

6 - Consciência Plena

  • As pessoas perdem muito tempo preocupados com o que pode acontecer, ou com o que as pessoas vão pensar dele.
  • Consciência plena é focar no presente.

7 - Ação

  • Pensamento sem ação é coisa de perdedores.
  • Masturbação mental é coisa de betas.

Faça o Teste

Chegou a hora de testarmos em que níveis estão nossas características da Tríade Obscura.

Para fazer o teste, basta CLICAR AQUI para ser redirecionado.

Conclusão

Trabalhar corretamente nossa Tríade Negra resulta num imenso poder pessoal. Ela nos concede alto status social, controle rígido sobre a dinâmica social interpessoal e provoca intensa atração sexual.

Lá no fórum Brasil Lair os membros estão debatendo sobre esse assunto, inclusive tendo mais tópicos como desmembramentos da discussão central. Vale muito a pena conferir e, principalmente, participar de modo mais ativo.

Para acessar o Brasil Lair e ver essa discussão, basta CLICAR AQUI. Se ainda não tiver uma conta, crie uma gratuitamente. É fácil e rápido!

Um forte abraço!