Atração, conforto e sedução são, pela ordem, as 3 fases da coquista, mas muitos caras se enrolam e jogam apenas com a atração ou com a sedução e esquecem-se do conforto. E isso pode botar tudo a perder. Confira.

4 maneiras de construir conforto com uma garota

Há uma citação famosa do Mystery que diz que "o jogo é jogado na fase do conforto". Infelizmente, muitos de nós - inclusive eu - concordamos quando ouvimos isso, mas esquecemos durante o jogo quando nos concentramos inteiramente na fase da atração. (Saiba mais lendo o Mystery Method)

Isso é um erro, pois se você não tomar medidas para construir conforto suficiente com a garota em que está interessado, é provável que você a perca.

A questão é esta: bombar atração é viciante, tão viciante que, mesmo mais de uma década depois de descobrir como fazê-lo, muitos jogadores ainda se deliciam com a capacidade de deixar uma mulher que acabaram de conhecer animada e excitada.

As meninas também curtem. Você pode ver pelo jeito que elas riem, sorriem, coram e brincam com seus cabelos quando estão curtindo sua vibe playboy. E por que não iriam? Afinal, você está sendo sedutor e sexual – sem vergonha – e você está fazendo ela se sentir bem. Como não gostar?

Mas, há uma grande diferença entre você construir esses sentimentos divertidos e efervescentes nela e ela realmente querer ir até o fim e fazer sexo com você.

Perdi tantas garotas por não estabelecer conforto suficiente que nem consigo começar a contá-las. Na minha opinião, isso acontece por várias razões, mas principalmente se você for ousado e sem conforto, você sai como um jogador sem conteúdo ou, pior ainda, um desesperado com tesão.

Claro, há também o risco de você criar muito conforto. Faça isso muito cedo na interação e você corre o risco de cair na friendzone. Faça isso tarde demais - quando você já estiver namorando - e corre o risco de ser dispensado.

Tal como acontece com a maioria das outras coisas na vida, o equilíbrio é tudo. Então, com isso dito, quais são as melhores maneiras de criar conforto com uma nova garota que lhe dará a melhor chance de selar o acordo?

1. Segurando na mão

Sim, você deve tocá-la logo, e depois, com frequência quando se encontrarem pela primeira vez (kino). Não, isso não significa que você pegue na bunda ou nos peitos dela logo após abordá-la. Em vez disso, você deve se concentrar em toques não invasivos e “seguros” que, no entanto, estabeleçam uma conexão física entre vocês dois.

Uma ótima maneira de conseguir isso é segurando a mão. Na quinta-feira levei uma garota chamada Mariella para beber. Quase assim que nos sentamos na sala, peguei sua mão na minha e acariciei seus dedos suavemente. Ela não fez nenhuma tentativa de tirar. Estabeleceu uma boa sensação de intimidade fácil entre nós sem cruzar o limite do 'assustador'.

Segurar as mãos é ótimo, pois é fácil de iniciar e move a fisicalidade entre vocês sem ser invasivo. Desta forma, também cria conforto.

2. Deixar o jogo de lado

A outra coisa que você deve fazer um esforço para fazer é deixar de lado todo o senso de “jogo” do seu comportamento.

É um erro que eu mesmo cometi muitas vezes no passado, mas não faz sentido continuar com todas aquelas falas arrogantes e engraçadas que você estava usando no início para pegá-la.

Você usa esse tipo de bate-papo nos estágios iniciais para mostrar que não é um beta e que tem alto valor. Mas, no momento em que ela é fisgada - ou seja, mostrou interesse recíproco em você - então você precisa largar toda essa porcaria (na maior parte) e agir como um ser humano normal.

Se você continuar tentando ser engraçado e enchendo o saco dela enquanto age como um PUA sem noção, então você não fará nenhum favor a si mesmo.

Em vez disso, largue tudo isso por um tempo e relaxe. Você precisa que ela entenda que você é uma pessoa tridimensional, não uma caricatura, pois só então ela considerará ter intimidade com você.

3. Movendo-a para locais diferentes

Este é um conselho de PUA da velha guarda. O salto. Se você quer que pareça que você se conhece há mais tempo do que realmente conhece, então você precisa movê-la.

Resista à tentação de ficar no mesmo lugar durante todo o encontro. Você precisa quebrar as coisas. Você precisa se mover. Por quê? Simplesmente porque criará uma ilusão de que vocês se conhecem há mais tempo. Quanto mais lugares vocês visitarem juntos, mais íntimo será o seu vínculo.

4. Dando espaço a ela quando você voltar ao seu apartamento

Resista à tentação de pular em cima dela imediatamente e levá-la de volta ao seu lugar (a menos, é claro, que as coisas estejam tão "ligadas" que não fazer isso obviamente o atrasaria). Em vez disso, dê espaço a ela.

O que eu normalmente faço é mostrar sala de estar e deixá-la sentar enquanto eu vou preparar bebidas, arrumar meu quarto (se necessário) e quaisquer outras tarefas que precisem ser feitas que me mantenham fora do caminho por alguns momentos.

Dar um espaço como esse é incrivelmente poderoso, pois cria confiança. Se ela está vindo à sua casa pela primeira vez, sejamos honestos, ela provavelmente sente que correu um tipo de risco. Afinal, você é um cara que ela não conhece bem. Sim, você parece bem e ela está atraída - por isso ela o acompanhou - mas ela não tem certeza.

Quando você a deixa a sós com seus próprios botões por um tempo, ela vê que tem a oportunidade de sair a qualquer momento se quiser. Isso é formidável.

Além disso, você demonstra que não é um viciado em sexo com tesão que não tem outra coisa em mente que não seja levá-la para a cama. Novamente, isso é fantástico. Afinal, nenhuma garota quer se sentir como se estivesse ali apenas como um brinquedo, independentemente de quais sejam as circunstâncias.

Então, da próxima vez que você sair com uma garota e se encontrar usando material de atração por muito tempo, acalme-se, relaxe e pise no freio. Em seguida, tente aplicar as técnicas de conforto que descrevi aqui. Garanto que, se você fizer isso, achará o resultado mais agradável do que se não o fizer.