Apresentação

Olá! Seja bem-vindo ao blog Reflexões Masculinas!

Estamos de cara nova, mas o nosso intuito continua sendo o de ajudar os homens a fortalecerem o seu lado psicológico e emocional, desenvolvendo uma personalidade firme e inabalável.

Em nossos artigos, como sempre, você encontrará assuntos sobre Psicologia, Programação Neurolinguística, Sedução, Autoajuda, etc, acrescentados de nossa visão pessoal e experiência de vida sobre os mais diversos temas aqui tratados.

Neste blog não prometemos milagres, pílulas mágicas, receitas infalíveis e coisas do tipo. Não pretendemos explorar os leitores através da manipulação de seus anseios, como a maioria dos sites, fóruns e comunidades fazem com homens desesperados que estão sedentos por respostas e ajuda, mas queremos que você esteja sempre conosco pela qualidade do nosso conteúdo. Se você quiser fazer alguma contribuição, é por sua conta, e seremos muito gratos, senão tudo bem, o conteúdo está aqui para você, gratuitamente como sempre.

Não somos um site que visa apenas transformar homens em meros pegadores de mulheres, apesar de utilizarmos muitos termos, técnicas e conceitos do mundo da sedução. Isso tem aos montes por aí e, claro, sempre "a preços acessíveis em planos VIP".

Do mesmo modo, também não incentivamos qualquer tipo de ódio com relação ao gênero feminino, apesar de utilizarmos vários conhecimentos sobre como lidar com suas trapaças emocionais e como se blindar para não sofrer no relacionamento.

Em nossos artigos, nos referimos apenas às mulheres que são desonestas e que trapaceiam nos relacionamentos. As mulheres sinceras e honestas não são o nosso foco e, portanto, o conteúdo não lhes diz respeito.

É importante dizermos também que em muitas ocasiões você estará lutando contra si mesmo, contra coisas que acredita e contra coisas que não quer acreditar. Mas, é exatamente fora de sua zona de conforto que você começará a progredir. Esteja, portanto, aberto a novas descobertas e experiências, ainda que lhes pareçam difíceis.

Aqui te convidamos a enfrentar os seus fantasmas, a vencer os seus inimigos ocultos e conquistar de vez o domínio sobre si mesmo para que possa, finalmente, tornar-se senhor de si mesmo através do controle do ego e dos sentimentos.

Esperamos que, degrau por degrau, você vá evoluindo, e finalmente se transforme no Homem que deseja ser!

Aproveite o blog. Leia-o com carinho. Ele foi feito para você!

Um forte abraço!

Equipe RM


Com relação ao nosso conteúdo:

Você é livre para compartilhar, editar, adaptar e criar a partir dos textos publicados no Reflexões Masculinas DESDE QUE:
  • Não tenha fins comerciais;
  • Cite a fonte e coloque um link para o post original ou para a página inicial do site.

Licença Creative Commons
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC