como conhecer uma garota durante o dia


Aprenda em 4 passos muito simples como conhecer uma garota durante o dia e as inúmeras vantagens de jogar o day game. É mais fácil do que você imagina! Confira!


Este artigo é baseado no day game do Gambler, que, para quem não conhece, é um dos vários gurus da sedução que ensina um método chamado de “natural”.


Natural é umas das 3 vertentes mais difundidas no mundo do Pick-Up (pegação/sedução). As outras duas são a direta, que tem como grandes nomes David X, Bad Boy e outros, e a indireta, iconizada por Mystery e seguida e ampliada por Style e empresas como a RSD.


O estilo natural difere do direto por não deixar muito claras as intenções homem para com a mulher, mas não segue etapas, rotinas e frases prontas e “enlatadas” como no indireto. É muito bom para quem não é muito travado mas também não muito ousado. A sedução aqui tende a fluir mais “naturalmente”.



Por que conhecer uma garota durante o dia?


Ora, porque é natural! Apesar de muitos caras atuarem à noite em festas e baladas, a gente encontra mulher em todo lugar e em todos os horários, e não há motivos para não abordá-las durante o dia. Aliás, pode até ser muito vantajoso. Vejamos porquê.


Imagine uma mulher linda e de alto valor social (inteligente, sociável, bem cuidada, tem muitos amigos, etc). Quando ela sai à noite para uma festa, balada ou bar, ela já sabe que será xavecada por vários caras. É o que sempre acontece, e ela estará preparada para descartar os homens mais fracos (de jogo).


Porém, quando ela sai às compras num supermercado, quando vai a uma livraria, à feira, farmácia ou qualquer outro lugar durante o dia, esse assédio mais incisivo quase não ocorre. Dessa forma, ela estará menos defensiva e mais propensa e levar uma conversa com você.


E não é só isso. À noite, nos bares e baladas, elas geralmente vão em grupos. Durante o dia é mais fácil encontrá-las sozinhas.


Outra vantagem é o fato de você poder conhecê-la de verdade, e não no papel que ela encarna quando sai à noite. Estando os dois sóbrios e podendo ser vocês mesmos, uma troca de contatos durante o dia (day game) é muito mais consistente do que números falsos conseguidos na balada.


O day game também pode ser poético, afinal, é muito mais romântico ela contar aos amigos que te conheceu enquanto tomava um café no Starbuck’s do que falar que se conheceram na balada.


E, claro, sem contar que, saindo para abordar durante o dia, você irá conhecer garotas que não gostam de ir a baladas.


Deu para perceber que as vantagens são muitas, né? Ainda assim, devemos agir de maneira bem diferente da que agiríamos à noite. É aqui que começam os 4 passos do day game.



Primeiro Passo – Inicie a conversa sem muita pressão


Isso é importantíssimo para que ela não levante a guarda de imediato, e frases e técnicas comumente utilizadas em night game podem atrapalhar toda a interação durante o dia. Sendo assim, evite começar com perguntas pessoais, mostrar muito interesse ou pressioná-la demais.


A melhor maneira de começar uma conversa é abrindo com algo engraçado. Seja natural e sinta-se bem relaxado e confortável.


Perguntas situacionais são uma boa pedida, por exemplo:


Vocês estão numa livraria e você pergunta:


- Oi! Você sabe me dizer onde fica a seção X?


E, de acordo com a resposta dela, você completa:


- Oh, você está contratada/demitida como minha bibliotecária!


Outra situação, agora no supermercado:


- Eu sou um zero à esquerda com vinhos… Uma pessoa que conhece sobre isso vem jantar comigo hoje e… Você saberia me recomendar um vinho que caia bem com…


Conseguiu pegar a essência da coisa?



Segundo Passo – Continue falando até que ela se abra


Um grande erro que muitos caras cometem é, abrindo uma conversa e vendo que a mulher aceitou a abordagem, metralhá-la de perguntas até que consiga arrancar as informações que deseja.


Eu preciso dizer que ela já passou  por isso trocentas vezes e que vai levantar o escudo protetor assim que perceber que você está fazendo o mesmo que zilhões de outros caras já fizeram?


Pois é, segure-se mais um pouco até que ela esteja confortável com você.


Continue conversando dando sequência ao assunto que você havia iniciado. Nesse segundo momento (o primeiro foi a frase de abertura), você é quem fará a maior parte da conversa, e conforme ela for interagindo, você vai captando coisas e comentando.


Captando as informações que ela dá, você pode fazer suposições sobre o que ela anda fazendo, aproveitando as deixas, e assim a conversa começa de fato a engrenar.


Num determinado momento, você vai notar pela linguagem corporal dela que ela está mais aberta e relaxada à sua presença que, até aqui, ainda era algo estranho.


Com ela receptiva, passamos ao terceiro passo.



Terceiro Passo – Encontre conexões


Agora que ela também passou a investir na conversa, e pode ser até que esteja falando mais do que você, chegou a hora de dar um passo adiante.


Conforme ela vai te munindo de informações, procure por coisas que vocês tenham em comum, como interesses, gostos e hobbies, buscando por algo que vocês possam fazer juntos.


Este é o momento em que você cria suas novas oportunidades, e é aqui que já passamos para o último passo do day game.



Quarto Passo – Pegue o contato


Agora que você já encontrou os interesses que têm em comum, você deve sugerir a ela para fazerem juntos. Se não for possível naquele momento, diga “Nós deveríamos sair algum dia destes”.


Se ela concordar, pegue seu celular e entregue a ela, pedindo para que digite seu número. Se você quiser confirmar se ele é verdadeiro, diga que vai ligar no mesmo instante para que ela também possa salvar o seu número na memória. ;)



Concluindo


Pudemos ver que o day game tem inúmeras vantagens, além de ampliar o leque de mulheres que você pode conhecer.


Você pode inclusive arranjar um encontro a cada dia da semana sem precisar gastar uma grana em festas, bares e baladas lotadas com gente bêbada.


É ou não um bom negócio? ​​​​​​​






[wpedon id=626]