cocky & funny

Descubra o que é ser Cocky & Funny e como isso pode te ajudar a despertar a atração nas mulheres! 



O que é ser Cocky & Funny?


Cocky & Funny, “Arrogante e Engraçado”, ou simplesmente C&F, é uma ferramenta utilizada nas técnicas de sedução para criar e aumentar a atração nas mulheres através do humor.


Através do C&F você sub-comunica que tem status elevado, sendo, portanto, um homem de grande valor. Isso nada tem a ver com dinheiro, mas com valor pessoal.


Ao utilizá-lo, você tem que ter em mente que o foco será unicamente para gerar atração. Lembre-se sempre disso. Não pode ser apenas um ou outro, ou arrogante ou engraçado, pelos seguintes motivos:


Ser somente engraçado
Uma pessoa apenas engraçada não gera atração, pois faz o papel de bobo da corte, animando a todos.


Ser somente arrogante
Se quiser passar a imagem de que você é um tremendo babaca, seja somente cocky.


A fórmula só funciona com os dois ingredientes juntos, e você deve saber lidar com sua personalidade e possíveis inseguranças, tendo estabilidade emocional e fazendo um bom uso de sua linguagem corporal para aplicá-la com maestria.


Você terá também de se arriscar, pois terá de ter ousadia para inserir comentários no momento certo. Resumidamente, C&F mostra a sua presença de espírito nas interações com as pessoas.



Subcomunicação


O seu humor vem da sua personalidade, por isso é importante ser você mesmo e adaptar o C&F ao seu tipo de humor. O seu Inner Game (jogo interno) tem muita importância nisso.


Com o uso do C&F você deve sub-comunicar:


- Que é superior à garota (não confunda com humilhar ou subjugar);
- Que está sendo vítima da sedução dela (ela é quem está tentando te levar para a cama);
- Que você é frio de uma forma engraçada;
- Que você é o cara e só quer saber daquilo o que pode ganhar;
- Que você é a autoridade em comentar sobre caras fracos;
- Que você é o advogado do diabo, incentivando o mau comportamento de uma forma sarcástica;
- Que você tem a certeza de que ela precisa ser supervisionada por um adulto.



Tensão


Contar piadas tem como objetivo fazer a outra pessoa rir, criando tensão e liberando-a através do humor. Isso sub-comunica busca por aprovação, e quem busca ser aprovado geralmente está em situação inferior.


Lembre-se que o objetivo do C&F é gerar atração, fazendo ela te querer e tentar a sua aprovação, sub-comunicando que você tem um alto status.


Sendo assim, o sorriso é apenas um termômetro para saber se você está indo pelo caminho certo, não sendo, portanto, o objetivo principal.


Usando o C&F, você cria a tensão e libera um pouco dela. Cria mais tensão e libera só mais um pouquinho, mas nunca liberando-a totalmente, e sim aumentando-a sempre mais.


Enquanto você tira um sarro dela sub-comunicando que ela tem menos status (de uma forma engraçada, nunca ofensiva), ela tentará subir seu status para se igualar a você, e você tira mais sarro ainda, gerando uma bola de neve de tensão.


“Não me importo com o que os outros pensam, pois tenho um alto status” - Cocky.


“Eu faço ela rir de algo que eu digo” - Funny.


Resumindo, você não irá fazer uma piada para tirar um sorriso e buscar ser aprovado. Você vai fazê-la rir de algo que você disse, sub-comunicando o seu alto status.


Melhor ainda do que fazer a menina sorrir, é fazer seus amigos sorrirem. E melhor ainda se fizer eles sorrirem por algo que você disse dela!


Mas, cuidado para não exagerar, pois em excesso, o C&F acaba por rebaixar demais a pessoa perante o grupo e acaba ficando desagradável e tendo o resultado contrário ao esperado.


Coloque apelidos bonitinhos, mas que não sejam de elogios: Chatinha, Pentelha, Mala, Carrapata, Maluquinha, Cara, Doida, etc.


O principal indicador de que você está obtendo sucesso sendo C&F é que ela está sorrindo. Se ela se sentir ofendida, isso não é C&F!



Alguns exemplos de Cocky & Funny


C&F físico


Dar um soquinho de leve no braço dela depois de ter dito algo.
Pegue algo pequeno e inofensivo, como um guardanapo, e bata nela.
Quando estiverem caminhando e surgir um obstáculo, direcione-a com o ombro na direção dele.



Respostas a elogios


- Eita! Você me ama mesmo, né?

- Já está me elogiando? Já sei onde isso vai parar...

- Pode parar de elogiar que não vou dar o número do meu celular!

- Sabe, eu estou cansado de ser visto por vocês mulheres como a um simples pedaço de carne. Eu tenho sentimentos, não sou apenas um objeto sexual.

- É, eu sei, eu sou foda.



C&F com mulheres na defensiva


- Ah, eu não tenho culpa se você é anti-social.

- Da última vez que vi alguém tão animada quanto você, ela estava em coma!



Em conversas


- Você é sempre tímida assim mesmo? Eu estou aqui há uns 10 minutos e você nem me disse um ‘Oi’ ainda. Só porque eu sou um cara inteligente, bonito e sexy?


- Você me lembra meu cachorro. Eu adoro o meu cachorro!


Você: Hoje é sua noite de sorte.
Ela: Ah é? E por quê?
Você: Porque você vai sair comigo.
Ela: Ah, claro…
Você: Mas não precisa vir encostando, deixa que essa parte eu faço.

Ela retocando a maquiagem.
Você: Não se preocupe, não está tão mal.

- Você não vai ficar excitada se eu sentar ao seu lado, vai?

Ela: Quando iremos sair de novo?
Você: Eu sabia! Você não consegue viver sem mim!

Ao final de um e-mail:
“Você me pode me conhecer melhor. Eu sei que é tudo o que você quer.”

- Iremos conversar ou vamos continuar flertando à distância?

- Hey, para de olhar para a minha bunda!

Ela: Oi, com licença…
Você: Sim, eu sou solteiro, mas não me entrego tão fácil como você está pensando!

Ela: Oi, você tem um cigarro?
Você: Você não precisa de uma desculpa para vir falar comigo. É só dizer “Oi”.

Finalizando


Ser Cocky & Funny é um ótimo meio de criar tensão, que, consequentemente, gera atração.


Seja desafiador, imprevisível e misterioso, aumentando a atração. e em seguida, parando e fazendo outra coisa, depois novamente criando mais atração, e assim em diante, como se desse dois passos pra frente (atração) e um para trás (outras coisas). Isso aumenta a atração.


Não tenha receio de tirar sarro da mulher que você gosta. Arrisque-se e veja o quão bem isso pode fazer por vocês!


Forte abraço!






[wpedon id=626]