Atitude InabalávelDesenvolver uma atitude inabalável é fundamental para se ter sucesso na vida, principalmente com as mulheres.


Neste artigo, vamos falar sobre crenças, como elas moldam a nossa realidade e como construir um quadro interno inabalável.


Será que é possível construirmos a realidade que desejamos mudando apenas as coisas que acreditamos? Continue lendo para descobrir.



O que são crenças?


Crenças são simplesmente as coisas em que você acredita. Elas moldam o seu mundo atual. Pare e analise o seu mundo e veja como ele é exatamente da forma como você acredita que ele seja.


Por exemplo, você talvez acredite:


- Que as leis da Física funcionam;
- Que você é capaz ou não de realizar algo;
- Que é capaz de aprender e praticar um esporte radical;
- Que teu perfume te deixa mais atraente;
- Que você é “o cara” ou apenas um “bunda-mole”;
- Que aquela mulher é a mais perfeita do mundo ou apenas mais uma;
- Que sua mulher te ama ou que ela te acha um “banana”;
- Que todas as mulheres te olham e te desejam ou que são indiferentes a você;
- Que você é ou não é capaz de seduzir mulheres lindas;
- Que você só merece mulheres “mais ou menos”;
- Que terá que se casar com a primeira “louca” que aparecer ou que poderá conhecer várias até achar uma que te complete;


E assim vai...

O seu mundo será exatamente aquilo o que você acreditar! Portanto, existem vários mundos, várias realidades que as pessoas criam, e não porque algumas têm sorte ou azar, mas simplesmente porque umas acreditam positivamente e outras negativamente, mas todas acreditam em algo.



O poder da crença


As crenças são tão poderosas que possibilitam que pessoas vençam obstáculos muito difíceis, como problemas financeiros e cura de doenças graves. Geralmente chamamos esse tipo de crença extremamente forte e poderosa de .


Fé é uma crença inabalável de algo irá se concretizar, já está se concretizando ou mesmo já é real. Quantas histórias já ouvimos falar de pessoas que estavam em situações em que não havia volta, e que ao final aconteceram coisas inexplicáveis as quais chamamos de milagres? Será que esses milagres aconteceram somente porque o sobrenatural interveio? E por quê ele intervém em uns e em outros não?


Não é questão de acreditar em Deus, em Papai Noel ou no que quer que seja, mas é sim questão de acreditar piamente de que aquilo que se deseja é possível e já está acontecendo.



As crenças limitam ou autorizam os nossos desejos


Portanto, se você deseja criar uma nova realidade para o seu mundo, terá de mudar suas crenças interiores, afirmando e acreditando em seus potenciais, desenvolvidos ou em desenvolvimento.


Acreditando em suas qualidades, em suas habilidades e cultivando valores superiores, você será capaz de modelar uma nova realidade bem melhor do que a atual.


Como crenças são tudo aquilo em que acreditamos, qualquer ação de nossa parte será baseada nessas crenças, e estas funcionam como que filtros da nossa realidade, ou seja, nossa realidade será exatamente o reflexo daquilo em que acreditamos.


Se você é um homem que tem crenças negativas, a sua vida será escura, pesada, um fardo, pois para você, todos os dias são nublados e carregados. Já se você é um homem de crenças positivas, todos os seus dias são claros, ensolarados e leves.


Suas crenças podem te limitar à medida em que te impede de usar todo o seu potencial, ou, pelo contrário, elas podem te dar autoridade para exercer todo o seu direito de ser exatamente o que que você quiser ser.



Espelhando-se em pessoas excepcionais


Observar e analisar pessoas excepcionais é uma ótima maneira para modelarmos nossas crenças conforme desejamos. Pergunte a elas porque fazem o que fazem e suas respostas revelarão muito sobre como creem.




Diz uma história que uma criança observava por horas um homem trabalhando com total concentração. Num determinado momento ela pergunta:


- Senhor, porque está batendo nessa pedra?


O homem para e vira-se para o menino:


- É porque tem um anjo querendo sair dessa pedra.


Esse homem chamava-se Michelangelo.



Michelangelo já visualizava o anjo ali na pedra bruta, enquanto todas as demais pessoas viam apenas um pedaço de rocha. Ele tinha a plena certeza de que, se martelasse nos pontos certos e da maneira certa, o anjo surgiria dali. A realidade de Michelangelo era criada por ele conforme o que acreditava. Ele via o que mais ninguém via



Desenvolvendo novas crenças


Para desenvolver novas crenças e com isso construir sua nova realidade, você precisa entrar num estado de confiança interior inabalável, imaginando como tudo deveria ocorrer quando estiver perto de uma mulher. Pense como gostaria que ela reagisse à sua presença, que sentimentos e sensações você provocaria nela e o que ela sentiria no momento em que você a abordasse.


É agora que a mágica começa a acontecer de verdade! Vamos fazer alguns exercícios mentais e em seguida começar a construir nossa nova realidade. Para isso, utilizaremos de novas afirmações e de mentalizações.


Eu vou detalhar a vocês como fazer, mas isso não pode ser postado num local público como um blog, e é por isso que criamos o fórum (removido). Lá poderemos trabalhar mais a fundo e longe dos olhares de curiosos. Lá vocês entrarão em contato com as técnicas secretas que têm ajudado homens a criarem suas novas realidades.


Postamos aqui apenas 40% do texto total deste artigo, ou seja, mais da metade dele está acessível apenas no fórum, e é certamente a parte mais importante, a parte que faz a transformação acontecer.


Não fique de fora, crie sua conta agora mesmo e comece a fazer hoje os exercícios mentais que mudarão definitivamente a sua vida!


O artigo continua aqui (removido). Te espero lá!






[wpedon id=626]