friend zone

Está na Friend Zone, miguxo?


Então venha entender como você foi parar nela e o que fazer para que a menina que você gosta te veja como a um homem e não como a um amigo assexuado. 



O que é a Friend Zone?


Friend Zone ou Zona da Amizade é quando uma pessoa sente atração pela outra, mas tem receio de expor o que sente e assim perder a amizade com a amada. Também pode ser o cara que até expôs seus sentimentos, mas aceitou um “Vamos ser apenas amigos” da menina.


Para piorar, esse cara não se afastou. Pelo contrário, ele está sempre muito próximo, e é considerado pela garota como “o melhor amigo homem” dela. E ainda aceita ser chamado por apelidinhos fofos como miguxo, fofuxo e outros do tipo.


Ele a ouve falando sobre outros caras, sobre suas ficadas, suas transas, suas decepções amorosas, e ainda a aconselha como a um bom psicólogo!


Ele está sempre à disposição para, quem sabe, ter alguma chance numa dessas decepções. Quem sabe sobra alguma migalha de atenção e carinho ou, de tanto ela quebrar a cara com os cafajestes, irá reconhecer nele o homem ideal.


E para mostrar a ela que você é o cara perfeito, você faz o inverso dos cafajestes. Você:


- A elogia sempre, mesmo nas pequenas coisas;
- Concorda com tudo o que ela fala;
- É extremamente doce e agradável;
- Deixa-a sempre muito confortável com você;
- Aceita tudo o que ela faz ou diz, sem colocar limites, mesmo que te ofenda às vezes;

- Leva-a de carro para se encontrar com o namorado;
- Vai buscá-la bêbada na balada;
- Compra chocolates e presentes, mesmo fora de datas especiais;
- Talvez até já tenha dado flores;
- Ou emprestou dinheiro e não quis receber de volta, entre outras milhares de coisas que “amigões” fazem.


Nada disso, porém, surtiu efeito até hoje. Talvez um beijo na bochecha como agradecimento, um abraço apertado e um “Ai, miguxo! Você é muito especial para mim! Quero você ao meu lado o resto da vida! Saiba que te amo muito, viu!”


Quem não iria querer um utilitário desses, não é mesmo? “Ah, mas ela disse que me ama...” Até eu te amaria se você fosse meu capacho assim, meu querido! O problema é que não passa do jogo de palavras ou de algumas migalhas de afeto, enquanto os cafajestes socam a lenha nela sem piedade. À você, resta enxugar as lágrimas dela. Estou mentindo?


Sinto ainda lhe informar que esse estado é permanente, a não ser que você faça algo para mudar. E é o que vamos lhe ajudar a fazer neste tópico.


Vamos começar mudando 3 coisas em sua personalidade.



O que é preciso para sair da Zona da Amizade?


Antes de começarmos a listar as mudanças que devem ser feitas, aceite que da maneira como você vem fazendo até agora não funciona, não tem resultados que te satisfaçam. Portanto, para conseguir resultados diferentes, você terá de agir de modo diferente. E isso começa no seu interior.


Para sair da Friend Zone, você precisa:


Se respeitar
Você tem que acreditar de que é digno e merecedor de coisas grandes: uma boa casa, um carro legal, um ótimo emprego e, claro, uma mulher linda e honesta ao seu lado.


Homens com baixa autoestima não acreditam verdadeiramente que mereçam as coisas boas da vida, dentre elas, mulheres lindas, e podem passar a vida toda na Friend Zone devido a essa crença limitante.


Exija o que é seu de direito. Sinta que você verdadeiramente merece a mulher que deseja.


Ser confiante
Não basta sentir e exigir. Você precisa também acreditar que irá conseguir realizar os seus desejos.


Se você deseja uma garota, tem de acreditar que irá tê-la. E acreditar de verdade! Afinal, se você mesmo tem algum pingo de dúvida, como ela se convencerá?


Ser direto
Ser direto é não ter receio de mostrar a que veio. Este é o momento de agir.


Assim que você começar a se sentir especial, a sentir que é digno de ter o melhor para si, as outras pessoas irão seguir o seu frame (estado interior).


Você precisa mostrar à garota que não quer apenas a amizade dela, mas sim a intimidade, o relacionamento, o amor, o sexo.


Para isso, não é necessário estufar o peito e declarar todas as suas intenções para todo mundo ouvir. Jamais faça isso!


Mas também não tem de ficar fazendo rodeios sem fim esperando o momento certo. Se assim o fizer, estará colocando seus desejos e sua vida sob o controle da outra pessoa. Você é quem deve criar os seus momentos!


Você vai pegar as rédeas nas mãos e ser objetivo, mas usando de inteligência. E como fazer isso? Mudando a forma como faz suas colocações, por exemplo:


Você: “O que você vai fazer neste final de semana?”


Note que você está dando todo o poder à garota, ficando à mercê do que ela responder, esperando uma brecha para colocar o que quer na conversa. Ao invés disso, afirme:


Você: “Eu quero te levar pra sair neste fim de semana.”
Percebeu a diferença? “Sim” ou “não”, direto e reto! Sem medinhos, sem receios. Como um homem!


Mas, claro, homens apaixonados não querem o “tudo ou nada”, eles querem o “Sim”, e sequer cogitam receber uma resposta negativa. Aí está o maior erro: o medo de perder.


Não me lembro agora de quem é a frase que virou uma máxima que diz que “Se você quer ganhar uma mulher, não pode ter medo de perde-la”, e ela é verdadeira, por isso virou uma máxima no mundo da sedução.


Bem, digamos que você entendeu tudo até aqui e decidiu seguir nossas orientações. A partir de agora você está mais confiante, demonstra respeitar a si mesmo e será mais direto em suas interações. Isso é tudo? Obviamente que não.


O que falta então?



Seja um homem atraente


Os três pontos acima são os pilares, a base, mas você não vai sair por aí arrasando corações apenas por isso. Você tem também que ser desejado pelas mulheres.


“E isso é complicado?” – você pergunta.


Não é complicado, nobre amigo, e é até mais simples do que parece.


Um homem atraente para as mulheres é aquele que reúne as seguintes características:


- É confiante
- Não é afobado ou desesperado
- Sabe o que quer
- Tem espírito de aventura
- É selvagem
- Tem uma aparência agradável que denota cuidados pessoais (sem exageros)


- Veste-se bem e é cheiroso
- É sexual (não confundir com putaria ou obscenidades)
- É honesto e ousado
- Quer verdadeiramente se relacionar com ela
- Preocupa-se com sua fêmea

Todo o universo feminino é baseado em emoções. E quanto mais emoções você conseguir fazer uma mulher sentir, mais ela o desejará.


Bem, agora além de se respeitar, de ser confiante, direto e atraente, chegou o momento de mudar como se comporta com a mulher com quem deseja se relacionar.



Um novo homem


Até aqui, você era aquele amigo próximo em quem ela confia e conta todos os segredos: suas ficadas com outros caras, suas fantasias, paixonites, sexo com o namorado e tudo o mais.


É preciso agora reverter essa situação. O primeiro passo é não permitir que ela fale mais sobre seus namoricos, mas de uma forma sutil.


Quando ela começar a contar suas intimidades, ouça um pouco e comece você a falar das suas relações, reais ou fictícias. Sim, não tem problema inventar alguma coisa, você entenderá o porquê.


Conte que foi numa festa, que lá encontrou uma menina legal, que ficaram, e que depois da festa você a levou até a casa dela, que a coisa começou a esquentar e que por fim acabaram transando.


“Mas, o que isso tem a ver? Ela vai achar que gosto de outra, ou que sou como os outros caras que sempre a machucam, e aí que não vai querer nada comigo! Você tá louco?”


Calma, meu querido. Agindo assim, você estará fazendo três coisas:


1ª – Ela vai entender que você também tem uma vida, e que sua vida também é legal, interessante e cheia de aventuras;


2ª - Você estará mostrando que é um homem pré-selecionado por outras mulheres, e isso aumentará as suas chances;

3ª – Se você conseguir carregar seus relatos de emoções, ela irá SENTIR essa carga emocional como se estivesse no lugar da outra garota!


Não conte as histórias de uma maneira rápida e resumida. Floreie, detalhe e, principalmente, coloque muito calor e sentimento nas palavras!


Começou a fazer sentido agora, jovem Padawan? Então vamos para o próximo passo.



Seja sexual


Sempre que estiver conversando com uma garota, você tem que deixar subentendido que você é capaz de pegá-la, e que a vê como a uma mulher, não como a uma amiga.


As meninas sempre jogam Shit Tests, e se você conseguir manter um frame (quadro interior) metido e engraçado (Cocky&Funny ou C&F), respondendo aos Shit Tests de forma sexual, elas te verão de maneira diferente.


Claro que você quer um exemplo, não é mesmo? (neste link tem muito mais exemplos) Vamos lá:


Garota: “Suas mãos são pequenas, parecem de mulher hahaha!”


Você, com um sorrisinho malicioso: “É que você ainda não viu a pegada delas! Vamos ali no cantinho que eu te mostro do que elas são capazes!”


Dando respostas sexuais assim, ela saberá que você está preparado para não ser apenas um amigo, mas que também pode ser um amante!


Se você não gosta de dançar, o terceiro passo vai te dar um bom motivo para aprender a remexer o esqueleto:


Suas chances de afastar de vez a Friend Zone estão nas saídas em grupos, especialmente se for numa balada ou algum outro evento em que seja possível dançar.


Mulheres amam dançar, isso é notório, como também é notório que faltam homens para acompanhá-las nesses momentos. Já começa por aí. Por quê não ser uma dessas poucas opções?


“Mas, o que a dança tem a ver?”


Quando estiver dançando, sempre o faça de uma maneira bem sexual. Quando chegar naquelas músicas mais calientes, em que é possível dançar juntinhos, simplesmente faça a coisa acontecer! E vai acontecer NATURALMENTE, sem que estrague a amizade de vocês. Muitos casais de amigos que jamais pensaram em ficar, acabaram se beijando ou se envolvendo num momento desses.


Não se afobe ou se apresse. Curta a garota. Divirta-se com ela. Olhe fundo em seus olhos e deixe o resto acontecer. É natural. É da nossa natureza! Portanto, envolva-a, seduza-a, brinque com ela nessa hora. Deixe-a extasiada de sentimentos! O resto flui, acontece.


Arrisque-se. O “Não” você já tem. Se está com receio de tentar com a menina que você gosta, tente com outras antes, pelo menos para ver as diferentes reações. Acredito também que este outro post irá lhe ajudar bastante a conquistar a sua amiga.


Você irá se surpreender, te garanto.


Forte abraço!



[wpedon id=626]