Fala galera!!

Aqui mais um conceito interessante da RedPill, que explica muita coisa: os órbitas.

"O órbita", como o próprio nome já diz, é um cara (na maioria das vezes BETA) que orbita uma mulher. Ou seja, fica na órbita da mulher sempre dando voltas nela tentando se aproximar, mas ela não deixa. Ela não deixa, mas também não dispensa

E isso acontece até mesmo com mulheres que já estão num relacionamento.

Por que isso acontece?

Homem Órbita

Antes disso, vamos tentar entender o lado masculino. Isso nem é tão difícil assim. Os betas SEMPRE estão orbitando alguém. Sempre tentando fazer aquele game devagar (que é TOTALMENTE contraproducente, nós sabemos) pra tentar dar o bote no momento CERTO. Mas esse momento NUNCA vem. Mesmo assim, ele está sempre ali­... orbitando... torcendo pra dar certo.

Como eu disse no iní­cio do texto, a maior parte dos órbitas são BETAS. Mas existem alguns Alphas também. São poucos, pois geralmente alphas não tem paciência pra isso. Ou então eles se colocam à disposição (para conseguirem sexo), mas ao mesmo tempo estão transando com outras. Então ele orbita a garota, mas não fica em cima o tempo todo.

O lado feminino

Agora vamos ao lado feminino da coisa. Por que isso acontece? E por que isso acontece com mulheres que já estão num relacionamento (até mesmo casadas)?

Mulheres geralmente estão envolvidas em um modelo amoroso conforme segue:

BETA (órbita) ==> MULHER GATA ==> HOMEM ALPHA

E esse é um modelo que a mulher SABE e CONHECE. Ela SABE que tem gente orbitando-a ao mesmo tempo em que ela está atrás do alpha.

Ou seja, a mulher persegue o alpha, mas não joga o beta fora nunca.

Isso é algo IRRACIONAL (como sempre) e PROGRAMADO no cérebro dela.

Isso acontece porque, como a relação sexual para as mulheres é um investimento muito ALTO (9 meses de gravidez + custo alto + etc), ela precisa SEMPRE de um plano de backup. Ela SABE que não pode confiar completamente no ALPHA... afinal de contas, ele pode simplesmente sumir (e isso o deixa ainda mais atraente). Então ela PRECISA de um beta orbitando sempre, caso seja necessário um homem para cuidar dela, da criança e das contas.

Ela só vai dar bola pro BETA quando der com a cara no muro por algum motivo, ou quando o Alpha vaza... ou os dois. Alguns OUTROS motivos para uma mulher manter um órbita:

Obs.: Este artigo foi postado pelo Eric (clique aqui para ver) no fórum Brasil Lair. Convido a todos para conhecerem o trabalho que está sendo desenvolvido lá.

Um forte abraço!