Como agiriam 3 caras com posturas diferentes frente às mesmas situações com mulheres? Veja as diferenças entre um beta, um aprendiz de sedução e um sedutor natural.

Vamos analisar as diferenças entre uma interação sexual e uma normal. Essa comparação é importante para você entender qual a importância de ter uma vibe sexual durante um encontro com uma garota.

Toda vez que alguém é empurrado para fora de sua zona de conforto sexual, ele fica excitado e a interação é "elétrica" ​​para ele, podendo ser para a outra pessoa também ou não).

Seguem algumas situações hipotéticas. Observe onde rola a química sexual.

Garota: Toca seu braço

Homem Beta: Está feliz que uma mulher o tocou e fica excitado. Já passou de sua zona de conforto sexual normal e ele não a toca nas costas nem nada porque ele está pensando "obrigado por ser legal o suficiente para me tocar!" Ele está um passo atrás dela.

Cara Normal Aprendendo PUA: Sabe que pode tocar o braço dela de volta, ele já foi tocado no braço antes, então ainda não passou da zona dele, e ele não a está empurrando além da zona dela, então ninguém está realmente excitado, é apenas uma interação confortável . Ele está andando com ela.

Cara Sexual: Sabe que pode colocar o braço nas costas dela ou abraçá-la. Ele ainda está em sua zona de conforto, mas agora ele está empurrando a garota um pouco além dela, então ela fica excitada e a interação faz com que a química sexual aconteça. Ele está um passo à frente dela.

Garota: Faz contato visual

Homem Beta: Desvia o olhar pensando "ai, meu Deus!", uma mulher gostosa olhou para ele. Ele já passou de sua zona de conforto sexual, ele foge dessa validação. Ele está um passo atrás dela.

Cara Normal Aprendendo PUA: Fixa o contato visual e sabe que deve abrir (abordar), então ele a aborda com algo indireto ou geralmente não sexualmente ameaçador. Nenhum deles passou da zona de conforto, então ninguém está ligado, é apenas uma interação confortável. Ele está andando com ela.

Cara Sexual: Fixa o contato visual, sabe que deve abrir, mas abre olhando para ela com aquele olhar de "vou bagunçar sua mente", vai direto e basicamente diz "vamos em frente!" em sua cabeça. Ele está em sua zona de conforto, ele tem um harém de 10 modelos da playboy e tudo, mas ela está esperando que ele diga "oi, posso te pagar uma bebida?", então ele a está empurrando um pouco além de sua zona e ela fica excitada por sua confiança sexual, e a interação é iniciada. Ele está um passo à frente dela.

Garota: Conversa normal, um quase flerte... Ela se aproxima para ouvir, então seu rosto está a cerca de um palmo de distância.

Homem Beta: Fica nervoso, os olhos piscam, cora, fica excitado e deixa as mãos ao lado do corpo com medo de tocá-la e acabar com o momento. Ele está um passo atrás dela.

Cara Normal Aprendendo PUA: Sorri e faz o olhar triangular para ela (olha num olho, olha no outro, olha na boca, volta ao primeiro olho), continua jogando seu jogo, pensa se ele deveria beijá-la ou não, se ela deu a ele IDIs suficientes e tal. Ele está andando com ela.

Cara Sexual: Se inclina para frente para pegar sua bebida por trás dela, seus lábios a uma polegada de distância dos dela, contato visual fixo e dando a ela aquele estrabismo de "Eu vou te devorar nesta mesa". Ele ainda está confortável, ela está excitada, ele está um passo à frente dela.

Garota: Beijando você, braços em volta de você, ela gosta de você.

Homem Beta: Subindo nas nuvens, iria para casa feliz agora, não a tocaria com medo de estragar a vibe, a beijaria por toda a eternidade se ela o deixar e ele vê isso como ela "deixando-o" beijá-la. Ele está um passo atrás dela.

Cara Normal Aprendendo PUA: Curte, já fez isso, mas sabe que um conseguir um beijo (kiss close ou KC, na gíria PUA) é um bom fechamento. Ele coloca o braço em volta dela como ela faz, talvez apalpe um pouco sua bunda, está afim de beijar sempre que a garota está porque "hey, é divertido". Pode levar ao sexo se tudo der certo. Ele está em sintonia com ela.

Cara Sexual: Agarra a bunda dela e a levanta no ar para envolver as pernas em volta da cintura dele enquanto ele a prende de costas contra uma parede num ataque de risos dela, dizendo "oh, meu Deus", e a pegação ficando ainda mais intensa enquanto ela encharca sua calcinha. Ele está um passo à frente dela.

Garota: Dizendo qualquer coisa, tipo, falando de empregos, ela diz "sou estudante".

Homem Beta: "Legal, eu também, o que você estuda? Legal, essa é uma matéria legal. Estou em blá-blá-blá. É bem divertido. O que você acha de--" zZzZzz. Em sintonia com ela.

Cara Normal Aprendendo PUA: "Legal, eu fiz isso por alguns anos. Eu gostei de como isso te deu essa sensação de liberdade e (insira DHVs e histórias e merda) blá blá blá". Nada mal, mais sentimentos/emoções orientados do que Homem Beta, mas ele ainda está apenas em sintonia com ela.

Cara Sexual: "Querida, vamos ter que desenterrar essa roupa de colegial impertinente do seu armário mais tarde ;)" Pega algo mundano e amarra com insinuações e a partir daí ele direciona a conversa para falar sobre transar com fantasias e posições sexuais e agora a garota só está pensando em sexo. Ele está um passo à frente dela.

Você conseguiu captar o frame de cada cara em cada situação? Normalmente, como você agiria se estivesse em situações parecidas?

No geral, a maioria de nós teria um monte de conversas realmente mundanas, onde às vezes levavam ao sexo se tudo se encaixasse e ela empurrasse as coisas para que isso acontecesse. Porém, pode-se fazer um esforço para amarrar cada conversa com insinuações e propositalmente tentar transformar as coisas em conversas sobre sexo o mais rápido possível, até mesmo uma abertura, ou distorcer qualquer coisa que elas disserem para sugerir que elas estão pensando em sexo, etc, de fazer isso instintivamente.

As interações onde não sentimos a vibe do sexo ou a garota é super gostosa e nos intimida, geralmente são chatas e acabamos ficando um passo atrás da garota.

Mas, as interações em que nos sentimos como um filho da mãe sexy ou por qualquer motivo a gente se veja como um valor sexualmente maior do que a garota, estaremos um passo à frente dela e as coisas disparam rapidamente para o sexo.

Uma garota ousada vai escalar muito em você, então isso flui muito mais rápido. Mas, uma garota tímida vai escalar mesmo se sua escalada for "Qual é o seu nome? O meu é Jessica.", escalar isso e desviar a interação para o sexo, mesmo que seja apenas: "Jessica? Oh cara, isso é totalmente um nome de stripper! AGORA eu sei onde eu reconheço você! Eu era aquele cara enfiando notas de dólar em sua tanga no seu último show rrrowr"

Esta tem sido a experiência de alguns caras que estão iniciando em serem sexuais, mas é sabido que definitivamente há uma diferença entre como nós (ou os naturais que a gente sabe que transam muito) interagimos e como nossos amigos normais que não são exigentes interagem.

Não tem que ser muito sexual, mas apenas ir empurrando esses limites um pouco além do que ela está fazendo.