Confira quais são as 7 características dos Bad Boys que as mulheres acham atraentes e descubra como desenvolvê-las para obter sucesso na vida e nos relacionamentos.

Não é nenhum segredo que os traços de bad boy estão sempre em alta demanda. As mulheres querem meninos maus e seus bebês. Os homens secretamente querem ser como eles.

Mas, não estou falando daqueles bad boys autodestrutivos que entram e saem da cadeia o tempo todo, embora também sejam procurados. Estou falando sobre os bons bad boys que têm as qualidades, atitudes e mentalidade certas.

Aqueles que oferecem tantos valores positivos para si e para os próximos, sem problemas para criar e lidar com conflitos, também para o bem de si e de seus entes queridos.

Esses bad boys não fogem da oposição ou das dificuldades e, em vez disso, encontram oportunidades nas dificuldades para se elevar e melhorar suas condições.

Esses tipos de homens são extremamente raros de encontrar, especialmente hoje em nossas sociedades homogêneas onde todos agem e falam da mesma maneira para evitar atenção e controvérsia.

Em uma época em que a masculinidade está diminuindo e muitas vezes se sente envergonhada, adotar os traços certos de bad boy pode facilmente ajudá-lo a se destacar e se tornar um homem de alto valor, digno da atenção das mulheres e da admiração dos homens.

Mas, isso é só se você não se importar com o que os outros pensam.

Então, vamos passar pelas qualidades de bad boy que todo homem deveria ter para se tornar uma versão melhor e mais forte de si mesmo.

1. Bad Boys são autênticos sem remorso

Um dos traços muito óbvios que se destacarão para você em um bad boy típico é sua autenticidade. Bad boys tendem a ser extremamente genuínos sem se esforçarem para tal.

Eles dizem e fazem o que querem, independentemente do que os outros pensam, e essa é uma mentalidade polarizadora que envolve homens e mulheres o suficiente para atraí-los para suas vidas interessantes.

As pessoas que são abençoadas com essa característica sabem o que são e o que não são. Eles permanecem centrados e fundamentados no que acreditam que são e deveriam ser, independentemente das normas de suas sociedades.

E é exatamente por isso que eles atraem as pessoas para si. É uma qualidade impactante que mostra muita força e status dentro de si, porque todos sabemos e entendemos o que é preciso para se tornar genuíno, diferente e sem censura.

Ser apenas, sem consideração de opiniões, comentários e julgamentos. É também por isso que as pessoas autênticas são mais memoráveis, misteriosas e emocionantes.

Quando uma mulher encontra um homem autêntico, ela normalmente fica intrigada com sua singularidade e a maneira incomum como ele se apresenta. Essa intriga pode facilmente se tornar o ponto de partida da atração sexual em uma interação.

É que autenticidade é o que dá às mulheres motivos para ficar e curtir suas abordagens/encontros. É o seu caráter genuíno que as convence a lhe dar seu número e acompanhá-lo em seu caminho para casa.

Obviamente, a autenticidade por si só não é a única característica que você deve possuir para atrair, mas é uma qualidade muito decisiva; isso vai ajudar a puxar uma garota para você rapidamente ou afastá-la imediatamente.

E é isso que você quer quando está lidando com uma mulher: desejo genuíno.

Como se tornar mais autêntico

Você pode estar convencido de que a autenticidade é um daqueles bons traços de bad boy, mas não sabe como enraizá-la em sua personalidade.

Você pode se ver como um homem comum que não se destaca em um sentido muito perceptível.

Se este é o seu caso, então como você muda sua própria personalidade para se tornar mais autêntico quando a autenticidade não se refere tanto a mudança, mas sim sobre autoaceitação. Como começar? Você não estaria fingindo se estivesse alterando quem você é?

Esta é uma pergunta muito comum que muitas pessoas se perguntam, pois admiram a autenticidade nos outros, mas não sabem como replicar o traço em sua própria natureza.

O que essas mesmas pessoas de alguma forma não percebem é que a autenticidade não é copiar uma mentalidade de outra pessoa ou até mesmo adicionar ao seu personagem.

É tirar todos os processos de pensamento, comportamentos e traços desnecessários que não se alinham com sua intuição e no que você realmente acredita.

Quando você presta atenção nas pessoas mais autênticas ao seu redor, notará que elas não pensam muito sobre como falam e reagem – suas ações e comportamentos tendem a ser ininterruptos.

Eles não esperam ofender os outros com o que dizem e não sentem a necessidade de se comparar com os outros e como se vestem e agem. Eles apenas ouvem sua intuição e agem de acordo.

Agora, isso não significa que você deve seguir apenas o que seus instintos lhe dizem todas as vezes, porque isso levará a muitas reações emocionais e comportamentos imprudentes, mas é importante prestar atenção ao seu pressentimento e ao que ele oferece a você, enquanto usa seu senso comum e o pensamento lógico ao mesmo tempo.

Pare de fazer algo que você sabe que não é certo apenas para você e apenas porque todo mundo acha que esse é o caminho a seguir.

Pare de se impedir de tomar certas oportunidades e riscos porque seus pais/amigos acham que não vai ajudar, quando no fundo você sabe que é tudo o que você queria.

Quando você faz da sintonia com seus instintos um hábito e se comunica mais com sua mente emocional, você gradualmente se torna mais autêntico.

Você lentamente se tornará você.

2. Bad Boys são irrealisticamente confiantes

De todos os traços de bad boy, se você perguntar às mulheres a qualidade número um que elas procuram, provavelmente será a confiança.

Basta olhar para todos os bad boys que as mulheres costumam frequentar, você notará que esses homens geralmente são extremamente confiantes – às vezes até arrogantes e delirantes.

E, mesmo que pareçam narcisistas, as meninas de alguma forma ainda acreditam neles e no que dizem. Meninas querem eles de qualquer maneira. É uma característica muito atraente.

Se você apenas olhar para qualquer indivíduo bem-sucedido que seja ótimo no que faz, notará sua suprema confiança em suas habilidades. Há tanta autoconfiança que você quase acha que eles sabem algo que você não sabe.

A confiança vem em muitas formas: na fala, na linguagem corporal, no contato visual e até no diálogo interno que ocorre em sua própria mente, onde ninguém está olhando, e para se tornar um homem confiante, você deve ter convicção em tudo o que diz e faz.

Você deve ter fé total em seus valores, crenças, limites e padrões a ponto de priorizá-los sobre os dos outros.

Porque sem confiança, você passará pela vida sem criar e capitalizar oportunidades que possam lhe servir e ajudá-lo a crescer como homem em sua carreira e relacionamentos.

Sem convicção em seus valores e padrões, você será pisado por outros homens e evitado por outras mulheres. Além disso, você sempre sentirá pena de si mesmo por desperdiçar o potencial de ser um homem mais capaz.

Como ser mais confiante

Como qualquer músculo que precisa de treinamento, a confiança é uma qualidade que você pode ter e dominá-la praticando-a em tudo o que faz e diz. Até que se torne parte de você.

Se você é alguém que está lutando para desenvolver a autoconfiança, será difícil sair da confortável baixa autoestima que está enraizada em você há muito tempo.

Você vai querer aumentar sua autoestima sendo mais proativo com a maneira como age com os outros, mas o problema é que às vezes isso não fará muito sentido.

Às vezes, você sentirá que não está sendo autêntico e real consigo mesmo, e às vezes se sentirá confuso e perdido com a forma como deve agir.

A melhor maneira de lidar com isso é estar ciente de seu estado de insegurança e falta de brilho e, em seguida, sempre testando e aumentando seus limites gradualmente para ampliar sua zona de conforto além desse estado desagradável.

Tudo começa com o seu diálogo interior: o que você diz a si mesmo sobre si mesmo. Além disso, provavelmente, você já sabe do que já tem medo. Você já deve saber que não é bom em falar em público e esse seria seu ponto de partida.

Ou você pode ter uma ideia de que se aproximar das mulheres é algo que sua intuição sempre quis, mas você sempre se convenceu com desculpas que realmente não lhe servem.

Este também é um ótimo ponto de partida para lidar com uma versão mais confiante de si mesmo.

Lembre-se de que você vai ser péssimo no que quer que seja por algumas vezes, mas contanto que você saiba que é preciso mais algumas tentativas, tempo, e, contanto que você entenda que é normal ser péssimo numa nova habilidade - mesmo quando não faz muito sentido às vezes, você sempre colherá os frutos e ficará grato por tentar.

Como a confiança desempenha um grande papel na atração

As mulheres são programadas para se sentirem atraídas por homens confiantes. Para progredir financeiramente, você precisa de um grau saudável de confiança para competir em qualquer mercado capitalista.

Para fornecer segurança, você precisa se tornar confiante o suficiente para proteger sua própria família quando chegar a hora. E isso é extremamente importante para uma mulher ter.

Para ter um vínculo sexual saudável com uma mulher, você obviamente precisa de confiança em suas próprias habilidades físicas e mentais para poder manter sua garota feliz, tanto em relacionamentos de curto quanto de longo prazo.

As mulheres geralmente não buscam confiança de forma racional e intencional, elas a sentirão instintivamente. Uma vez que o fizerem, eles começarão a sentir algo em relação a você.

Porque se você tiver confiança suficiente, você flertará, escalará, verificará e se divertirá com as mulheres com quem está lidando.

Quando elas sentirem sua vibração positiva e como você é seguro de si mesmo, elas naturalmente vão querer mais disso – elas vão investir o suficiente para entrar no seu frame e seguir sua liderança sabendo que estar com você seria agradável e valeria a pena.

3. Bad Boys são descaradamente egoístas

Bad boys são extremamente egoístas e podem ser muito implacáveis sobre isso.

Eles entendem que os únicos que colocarão suas necessidades em primeiro lugar são eles mesmos; ninguém mais terá seus melhores interesses em mente.

Mas, quando você se coloca em primeiro lugar e permanece consistente ao fazê-lo, naturalmente recebe muito ódio por isso.

As pessoas que você conhece ou não conhece dirão que você não se importa com o bem-estar dos outros, o que pode ser verdade, dependendo do quão egocêntrico você é.

No entanto, às vezes a raiva e o ódio que você sente quando não está fazendo o que lhe é dito é porque você não se submete à agenda de outras pessoas e atende aos seus interesses.

A questão é que, desde que você não machuque ninguém, você deve fazer o que é melhor para você e para aqueles com quem você se importa, independentemente do que os outros pensam.

Fora isso, o egoísmo que traz resultados ainda será respeitado por seus pares e mulheres, mesmo que eles não entendam.

E quando se trata de namoro, o respeito é necessário para que qualquer tipo de atração aconteça. Sem respeito, a atração é praticamente impossível.

Caras legais que não conseguem dizer “não”, por outro lado, são extremamente altruístas e generosos com seu tempo, energia e recursos.

Eles são respeitados? Não.

Eles são reconhecidos no trabalho por sempre dizerem “sim”? Não.

Eles conseguem mulheres de alto valor? De jeito nenhum.

Na verdade, eles são preteridos pelos bad boys egoístas.

E quando eles não estão sendo dispensados, os caras legais geralmente estão sendo usados apenas como tampões emocionais para as mulheres ligarem sempre que ficam frustradas por não conseguirem que esses garotos - surpresa - os persigam.

Portanto, não seja um típico cara legal que não tem um grau saudável de egoísmo. Caso contrário, as pessoas se aproveitarão de você pelo que você tem e você será descartado por outra pessoa quando surgir uma opção melhor.

Lembre-se: é somente quando você se considera de alto valor que os outros vão querer fazer o mesmo por você.

4. Bad Boys são mulherengos

Bad Boys vs. Caras legais: estratégias de namoro

De todos os traços típicos de bad boy que os homens gostariam de ter, este é o que sempre será procurado, e não deve ser surpresa.

Para esclarecer por que os bad boys são tão eficazes quando se trata de jogos e namoro, é importante definir as estratégias de namoro que os bad boys utilizam e as dos caras legais – os dois opostos polares.

Agora, você pode pensar que caras legais não têm uma estratégia; que eles estão apenas sendo gentis e gentis para agradar desinteressadamente as mulheres.

Mas, isso não poderia estar mais longe da verdade.

Se caras legais fossem tão altruístas, eles não ficariam irritados e chateados por ver suas garotas dos sonhos se juntarem aos bad boys egoístas.

Se um cavaleiro branco fosse tão generoso, ele não deveria sentir nada ao ver todos esses bad boys “egoístas” facilmente sequestrarem os longos investimentos que ele fez ao longo de meses e anos, em apenas alguns minutos.

Mas não é o que acontece, certo?

A verdade é que os caras legais ficam por último e os cavaleiros brancos sempre colocam as mulheres que gostam em pedestais e, sem sentido, dão a elas tudo o que têm a oferecer para conquistar essas mulheres, e quando as coisas não acontecem do jeito que querem, eles ficam amuados, frustrados e talvez até um pouco ressentidos com as mulheres.

Esses homens tratam os relacionamentos como sistemas de crédito. Eles acham que as mulheres são seres extremamente binários que simplesmente precisam de muita atenção e amor para serem convencidas de estar em um relacionamento comprometido.

E isso porque caras legais têm uma compreensão falha do desejo e como ele funciona, e não podemos culpá-los inteiramente por não entenderem a dinâmica homem-mulher.

Eles assistiram a muitos filmes da Disney e foram condicionados desde tenra idade a perseguir e agradar as mulheres para conquistar o desejo feminino.

Eles foram ensinados desde crianças que a mulher é o prêmio, e você tem que convencê-la a se comprometer com você por meio de esforço e persistência.

Mas o desejo genuíno não funciona dessa maneira.

A atração não pode ser organizada em um sentido lógico. Caso contrário, todos estaríamos tendo haréns de modelos ao redor e todos ficariam felizes – não lendo artigos de namoro online.

O que você precisa entender é que aqueles caras legais que sempre acabam por último tendem a ter zero traços ruins e nada mais a oferecer além de suas maravilhosas intenções e atenção.

Obviamente, as mulheres são seres emocionais que precisam ser arrebatadas com um pouco mais do que isso para se comprometerem para sempre.

O que os mulherengos e bad boys já sabem é que as mulheres não querem estar com homens que são emocionalmente dependentes e o resultado depende do que as mulheres sentem ou pensam sobre eles.

Bad boys sabem que as mulheres querem segui-los. O ato de seguir a si mesmo é o que faz você investir em alguém.

As mulheres querem seguir homens que outras mulheres querem ter e que outros homens querem ser.

Elas querem homens que tenham tanta competência e valor para se destacar da multidão. E, por valor, não quero dizer necessariamente dinheiro. Essa é apenas a cereja do bolo.

Para ser esse tipo de homem de alto valor, você definitivamente precisa se importar menos com o que os outros pensam e valorizam. Você tem que colocar a si mesmo e valores à frente, e entender que as pessoas certas seguirão.

Você tem que estar disposto a perder uma garota que você gosta para ter certeza de conquistá-la. Você precisa estar disposto a não investir para dar a ela a chance de se esforçar e mantê-lo também.

Você tem que ser um prêmio.

Caras legais são realmente tão legais?

Isso pode parecer surpreendente para muitos, mas caras legais, que usam a bondade para conquistar as mulheres, não são tão legais quanto eles gostariam que você acreditasse. Na verdade são covardes.

Na verdade, você pode até dizer que os caras legais são os bad boys. Aqui está o porquê:

Caras legais tentam agir de acordo com seu melhor comportamento e encaixam sua bondade nas interações com as mulheres e esperam que as mulheres se apaixonem magicamente.

Bad boys simplesmente não dão a mínima. Eles permanecem fiéis a si mesmos e aos seus valores. Se uma mulher com quem um bad boy está conversando gosta de quem ele é, ótimo. Se não, ele sabe que há muitos peixes no mar.

Um cara legal normalmente pensa que só precisa dar atenção a uma mulher sem mostrar suas verdadeiras intenções por meio de uma amizade falsa. Sem limites. Sem verificação. Sem regras para seguir.

Ele só vai continuar esse processo unilateral de “dar banho em uma dama” (ficar bajulando) pensando que ela vai se deixar levar por sua dedicação e dar o primeiro passo.

Mas, claro, ele acaba esperando para sempre. Ou vai ser convidado para o casamento dela com outro.

Usar a gentileza falsa como forma de atrair mulheres é uma tática desanimadora para esses homens. As meninas vão notar essa demonstração de valor inferior. Não só isso, mas elas também podem tirar vantagem desses homens ingênuos e explorar sua atenção e recursos.

Bad boys, por outro lado, mostrarão seu desejo e intenções de homem para a mulher logo de cara. Sem rodeios e sem amizades artificiais.

Ele vai se aproximar e flertar mesmo que tenha medo, e as garotas gravitam em direção a quem tem esse tipo de bravura e abertura.

Mesmo quando um bad boy conquista uma mulher, ele ainda não terá problemas em perdê-la se ela o desrespeitar e ultrapassar seus limites. Ele não vai persegui-la, especialmente se ela não lhe der a atenção que ele acha que merece, e as garotas também são atraídas por homens emocionalmente independentes assim.

Essa é a principal diferença entre bad boys e caras legais, e é por isso que bad boys sempre ficam em primeiro lugar.

5. Bad Boys são abertamente apaixonados

MMA. Negócios. Fitness. Armas. Moda. Mulheres. Tatuagens. Carros. Surf. Bebidas. Charutos. Música.

Esses são alguns dos tópicos pelos quais os bad boys tendem a se apaixonar, e eles definitivamente e abertamente demonstrarão isso. Compartilhar sua paixão é também como eles se destacam dos homens medianos.

As pessoas são atraídas pela paixão, mesmo que elas realmente não se importem com o que você é apaixonado.

Porque falar de algo que faz parte da sua identidade é pessoal, humano, cru e real. Isso inspira as pessoas a admirarem sua abertura e retribuírem compartilhando o que elas curtem também.

E, quando as paixões são mutuamente compartilhadas entre as pessoas, elas se tornam motivos para as pessoas se unirem ainda mais.

No entanto, se lhe falta paixão, falta profundidade em sua identidade e vínculos.

Se você quer apenas ir para um trabalho diário com o qual não se importa e depois voltar para sair com amigos parecidos com você, ou assistir Netflix em casa o dia todo, todos os dias, você não dá a chance de crescer e se tornar uma pessoa com experiências únicas e memoráveis.

Pessoas sem essas experiências acabam sendo sem graça e não são realmente interessantes para se conectar.

Paixão e Propósito Relacionamentos Externos

Além disso, ter uma paixão e algo para trabalhar, que é pessoal para você, lhe dá uma vantagem mental. Dá a você um propósito para trabalhar e metas para perseguir – algo que é incrivelmente atraente para aqueles ao seu redor, mesmo que eles não entendam esse hobby ou obsessão.

Esse impulso reflete em outras pessoas e áreas de sua vida, incluindo relacionamentos.

Porque quando se trata de relacionamentos, aqueles que se concentram em algo pessoal são os mais felizes e apreciados por seus parceiros.

Se você está em um relacionamento e não tem um propósito que só pertence a você, você não terá escolha a não ser ficar deprimido e ficar completamente inativo ou apenas lentamente fazer outras pessoas se tornarem esse propósito – pessoas como sua parceira.

E, embora isso possa parecer uma coisa boa inicialmente, ter sua parceira se tornando seu único foco sempre leva a um fim desastroso para seu relacionamento.

Quando sua paixão se torna uma pessoa, você lentamente se torna grudento, carente e desesperado para manter essa pessoa.

Você se torna um homem obsessivo que tem muito medo de perder sua mulher; algo que as mulheres desprezam e não respeitam.

Portanto, procure seu próprio propósito, se você ainda não tiver um, explorando seus hobbies e o que combina com você em um nível emocional e mental - você terá mais o que esperar na vida, o que é algo que vai estimular os outros e inspirá-los.

6. Bad Boys são agressivamente competitivos

Você nunca encontrará um bad boy que apenas se mantenha e não se preocupe com nenhum tipo de competição saudável.

Você sempre encontrará alguém fazendo uma luta amadora em um ringue de boxe, fazendo uma batalha de rap na frente de uma platéia ao vivo ou competindo com seus negócios contra os outros e mostrando a todos os resultados que está obtendo.

Você também o notará provocando seus amigos do sexo masculino que ele aprecia e garotas nas quais ele está interessado para aguçar sua inteligência e entreter seu círculo.

Ser competitivo é uma daquelas características de bad boy que direciona a energia masculina dos homens através de qualquer tipo de competição para desenvolver seu jogo, habilidades e objetivos, estilo de vida.

Porque estar consistentemente em um estado competitivo mantém você afiado e lhe dá “casca grossa” que lhe manterá pronto e capaz de lidar com os obstáculos diários da vida.

E, quando você passa com sucesso nos testes da vida, você se dá mais razões para acreditar em si mesmo e em suas habilidades, o que, em troca, aumenta ainda mais sua autoconfiança, status e sabedoria.

Ficar pronto para a competição é uma mentalidade que você sempre precisa manter sob controle, avaliando consistentemente seu nível e o de sua competição em academias, escritórios ou estágios de algum tipo.

Sem essa mentalidade, você ficará ocioso em uma zona confortável – uma bolha facilmente rebentada que o impede de crescer mais bem-sucedido e atraente como homem.

Você lentamente ficará com medo e preocupado com a possibilidade de qualquer situação desconfortável ou oposição que surja em seu caminho.

7. Bad Boys têm direito

Bad boys pensam que têm direito a respeito e apreço, e é exatamente por isso que os recebem.

Eles estabeleceram limites para como devem ser tratados, nunca se colocam em situações comprometedoras em que permitem que outros os desconsiderem.

Esse direito é um daqueles traços de bad boy que é intuitivamente sentido nas interações com outros homens e mulheres.

Quando os homens souberem que você tem direito ao respeito, eles pensarão duas vezes antes de cruzar com você.

Mas, se eles acharem que você é muito autodepreciativo ou não se considera muito bom, eles não terão motivos para apreciar o que você tem a oferecer.

E, quando as mulheres perceberem que você tem direito ao respeito delas, elas pensarão duas vezes antes de fazerem um shit test, desmerecerem e desrespeitarem você.

Algumas mulheres até se sentirão atraídas pelo seu autoamor, que pensarão em você como um desafio a ser perseguido. Elas vão gostar que você não dê sua atenção facilmente, assumindo que é valioso, é claro.

As mulheres adoram homens que não toleram sua baixa autoestima.

Isso porque o ponto de origem mental de um homem dá à mulher a impressão de que ele é de maior valor em comparação com tantos outros.

Dito isto, se você não tiver um grau saudável de direito, ninguém lhe dará a atenção ou apreço que você acha que merece.

Nunca espere que as pessoas o tratem como você gostaria de ser tratado. Esteja sempre no controle de suas reações para garantir que suas ações estejam de acordo com suas expectativas.

Estabeleça limites e espere que as pessoas sigam.

Trabalhe e assimile os traços de Bad Boy de forma consciente e consistente

Alguns desses traços de bad boy tendem a ser negativos e destrutivos por conta própria se aplicados com insegurança, por isso é importante estar ciente do porquê de você estar buscando essas qualidades e como isso ajudará você e aqueles que lhes são importantes.

Mudar quem você é para melhor não é fácil, mas se você acredita nessas mudanças positivas e permanece consistente com seu desenvolvimento, naturalmente se tornará a pessoa que está tentando ser.