O jogo da sedução vai além de apenas decorar técnicas e fórmulas e aplicá-las seguindo um roteiro. Por trás das teorias há uma essência que pode passar desapercebida pelo inciante.

Se você está apenas começando, é fácil ficar preso em teorias malucas, discussões intermináveis ​​e vários métodos e programas diferentes... mas, acho importante que todos aqui tenham uma compreensão básica do que é um jogo.

O jogo é uma maneira de você mostrar sistematicamente que possui alto valor enquanto trabalha para melhorar-se até atingir de fato esse alto valor, tornando-se, portanto, congruente.

O que é Alto Valor?

Por razões biológicas, as mulheres evoluíram para buscar homens que possam aumentar as chances de uma menina sobreviver, criar filhos e viver uma vida boa.

Sim, vivemos em 2022 e as mulheres têm os mesmos direitos que os homens - mas estamos falando de psicologia evolutiva, e instintos como sobrevivência e reprodução não mudam tão facilmente nem rapidamente, independentemente dos avanços culturais ou tecnológicos que tivemos do último século para cá.

Então a questão de fato é que mulheres namoram homens que aumentas suas chances de sobrevivência.

Mas como elas podem dizer se um determinado homem se encaixa nesse critério?

Elas certamente não podem simplesmente perguntar ao cara ou confiar no que ele diz, já que mentir é muito fácil. Qualquer homem poderia dizer "sou rico, sou forte, vou te proteger e serei um bom pai". Ele pode estar mentindo.

O que elas fazem em vez disso é observar indicadores que revelam se você é de alto valor ou não. Isto é o que elas procuram:

Indicadores de que um Homem tem Alto Valor (e Porquê):

  • Ele tem muitos amigos (que podem protegê-lo se a merda acontecer);
  • Ele é respeitado por outros homens (não querem mexer com ele);
  • Ele protege seus entes queridos (assim ela será protegida por ele);
  • Outras mulheres são atraídas por ele (acham que ele tem alto valor... então ele deve ter);
  • Ele está confiante (se ele está tão confiante, provavelmente se garante);
  • Ele é rico (ele pode proporcionar uma boa vida para sua família);
  • Ele é alto (todo o resto sendo igual, um cara alto vencerá um cara baixo em uma luta);
  • Ele é forte fisicamente (pode protegê-la de outros caras);
  • Etc.

Esses são apenas alguns indicadores de que um certo homem pode aumentar as chances de sobrevivência de uma mulher se ela namorar com ele. Esse é um homem que pode protegê-la, dar-lhe uma boa vida e provavelmente ser um bom modelo para seus filhos.

E Se Eu Não Me Enquadrar em Algum Quesito?

Eu sei que algumas pessoas vão ler tudo e dizer: "Sou baixinho, nunca vou namorar uma garota nota 10".

Foda-se isso.

Ser alto é uma das muitas características de alto valor. Se você não tem determinado atributo, então trabalhe nos outros!

Pare de dar desculpas, a maioria das mulheres não se importaria de namorar um cara baixinho se ele também for rico, confiante, tiver muitos amigos, tiver sucesso, malhar, for respeitado por outros caras, etc.

Então, o que é o Jogo da Sedução?

O jogo é uma maneira de exibir essas características sem dizer diretamente a ela (já que mentir é fácil, então se gabar não funciona).

É importante notar que homens que realmente possuem alto valor de sobrevivência não precisam de jogo, pois a maneira como eles agem naturalmente comunica seu valor (nós os chamamos de naturais).

É por isso que a maioria dos homens que decidem aprender a jogar inicialmente não têm alto valor de sobrevivência. Eles geralmente são fisicamente fracos e/ou não têm um círculo social forte e/ou não são ricos e/ou não são respeitados por outros homens, e assim por diante.

Assim, através do jogo, eles podem aprender a exibir esses traços mesmo que eles não possuam realmente alto valor de sobrevivência - efetivamente "enganando" o sistema de julgamento de valor das mulheres. É exatamente por isso que as mulheres odeiam tanto o PUA. Elas se sentem enganadas.

Espere um minuto, estou dizendo que o jogo é uma maneira de enganar as mulheres?

Sim e não.

Ao usar rotinas "enlatadas", controlar intencionalmente sua linguagem corporal e imitar o modo de ser de um homem de alto valor, você está de fato levando as mulheres a pensar que você é de alto valor.

Por outro lado, a maioria dos homens que se juntam à comunidade de sedução também está trabalhando ativamente para melhorar a si mesmos e se tornarem homens de alto valor.

Então, seu objetivo não é enganar as mulheres, mas simplesmente ser capaz de namorar agora as garotas que eles sabem que vão naturalmente atrair alguns anos depois,  de fato se tornar um homem com alto valor de sobrevivência.

Então, se você é um iniciante no jogo da sedução, aqui está um conselho para você:

Aprenda a jogar, aprenda a agir como um homem de alto valor antes mesmo de se tornar um, comece a namorar as garotas gostosas agora (e não mais tarde).

Mas não pare por aí.

Trabalhe em si mesmo e realmente desenvolva os traços de um homem de alto valor, sendo os principais:

  • Construir um grande círculo social;
  • Ser um líder e um modelo para os outros;
  • Ter mulheres (amigas e amantes) em sua vida;
  • Ajudar e proteger seus amigos e familiares;
  • Melhorar as suas competências na sua área de estudo/trabalho;
  • Aprender a ganhar dinheiro e construir riqueza;
  • Exercitar o seu corpo regularmente, seja por meio de levantamento de peso, esportes ou ambos;
  • Fazer aulas de artes marciais/autodefesa (mesmo que apenas por 1 ou 2 anos);
  • etc

Em outras palavras, torne-se um homem que pode realmente melhorar a chance de uma mulher sobreviver neste mundo louco e viver uma vida boa. Quando você se tornar esse homem, não precisará tanto de jogo.

Sim, você ainda precisará se aproximar às vezes - mas a maioria de suas namoradas virá do seu grande círculo social. Sim, você ainda precisará controlar o frame, etc - mas simplesmente tendo uma vida ocupada e bem-sucedida, você naturalmente agirá com confiança e não mostrará nenhuma carência. E assim por diante.

Esse é o objetivo.

Aprenda a jogar, vai tornar sua vida muito mais fácil. Mas, também trabalhe duro para construir o caráter e a vida que naturalmente atraem mulheres de alta qualidade.